Avançar para o conteúdo principal
OK que só faltam 3 meses para terminar o ano, mas não devia ser uma missão impossível comprar uma Agenda 2010. Todas as superfícies comerciais estão apressadinhas a vender agendas do próximo ano e ignoram que possa haver alguém (como eu) que precise delas ainda para este ano.

Comentários

  1. Eu procurei e não encontrei. Acabei por imprimir uma que encontrei online, só para os últimos 3 meses.

    ResponderEliminar
  2. Acho que nestas alturas não te safas, a não ser que alguém tenha uma não usada que te possa oferecer!

    ResponderEliminar
  3. É o querer tudo para ontem. Comerciantes capitalistas e sangue-sugas.. pelo sim pelo não quase todas as minhas agendas no fundo são sebentas, não têm data, são livres. Compra dessas :)

    ResponderEliminar
  4. é este o pais que temos
    bjs*

    ResponderEliminar
  5. esquece!! o ano passado fiz o mesmo, e so encontrei no chines toda em espanhol (?!), acho q é a unica opçao..

    ResponderEliminar
  6. Se quiseres eu vendo te a minha, agora que utilizo o outlook :P .

    ResponderEliminar
  7. Que tal uma da Moleskine para 18 meses: 2º semestre de 2010 e o ano de 2011... Pode ser difícil de encontrar, mas ainda há pouco estava disponível em www.bookdepository.co.uk
    Os portes são sempre grátis.

    ResponderEliminar
  8. Realmente!! Podia haver! Tenta daquelas livrarias pequenitas :) Pode ser que haja umas perdidas! Eu tenho uma com os último 6 meses livres. A partir de Junho esqueço-me sempre dela! :S

    ResponderEliminar
  9. Vai ao "Ocasião". Aquilo ali é uma espécie de e-bay. Há de tudo... :D

    ResponderEliminar
  10. Encontras na Fnac Agenda Moleskine Julho de 2010 a Dezembro de 2011!

    ResponderEliminar
  11. No outro dia vi em algum sítio...talvez no staples. ou no continente. Mas porque não compras uma de 18 meses até ao fim do ano que vem?

    ResponderEliminar
  12. eu tb cai no erro de nao comprar antes uma agenda e agora olha, tou a espera que chegue o proxmo ano para comprar uma e para ver se o ano tambem corre melhor!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  13. Já foi S* (o ano)... fazes o que Martini ou Terrible sugeriram se quiseres mesmo uma agenda.

    ResponderEliminar
  14. Podes crer! Também já ando à procura. Chateia-me que a maioria das agendas acabem no mes de agosto --'

    ResponderEliminar
  15. Andava á procura de uma desde Julho e não encontrei nenhuma!... Acabei por imprimir!...
    Mas esta semana nos correios vi que ainda tinham agendas de 2009 e 2010, hehehe!... Mas são daquelas enormes!...

    Beijinhos ;P

    ResponderEliminar
  16. Já estão à venda? Precisoooooooo... lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura