Avançar para o conteúdo principal

Meti este sacaninha na orelha, para ver como fica - pretendo usar no casamento. São ouro. Velhinhos, velhinhos, a minha avó diz que os comprou para a sua mãe quando era jovem... logo... têm mais de cinquenta anos.

E agora o raio não me sai da orelha. O encaixe é esquisito e não sai nem por nada. Se puxar, parte. Se não puxar, fico com o brinco enfiado na orelha até Sábado. Nice.


Adenda: Já saiu, depois de intensos esforços por parte da minha mãe.

Comentários

  1. ...com a grinalda branca certamente ficará bem -__- hhihihihihi




    beijoooooooooo

    ResponderEliminar
  2. Só há um remédio: casar hehehehe

    ;)

    São muito bonitos mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Lindoooos.

    Adoro a ourivesaria portuguesa dos antigamentes. Adoro.

    ResponderEliminar
  4. É lindo S*. Jóia de família. Cuidas dele.

    ResponderEliminar
  5. Isso tem que ser com jeitinho!
    São lindos, lindos!

    ResponderEliminar
  6. ahahahaahah
    Acontece :)
    Mas olha são bem bonitos.

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. esses brincos são dificeis de pôr e tirar. tenta puxar com jeitinho. :)

    ResponderEliminar
  8. Que são bonitos, são, sem dúvida...
    Com cuidadinho, até sábado :)

    ResponderEliminar
  9. sao giros.. ficam-te bem. tenta pedir a alguem que tos tire. pode ser que alguem com paciencia consiga. as vezes há brincos que so colocados e tirados por uma segunda pessoa.


    beijo grande e bom casamento.

    ResponderEliminar
  10. ahah porque ate sabado?
    bem nao entres em panico (eu entrava) eles hao-de sair :)
    e sao giros :)

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que não és claustrofóbica, senão ias passar mal com a ideia de não os conseguires tirar. A sério que sim! Tem apenas cuidado porque chamam muito à atenção.

    ResponderEliminar
  12. hahahah bem giros! ve la.. o tempo que devem ter!! :)

    deixa ficar! =P

    ResponderEliminar
  13. Tenta mais tarde... com mais calma! São bem fofinhos ;)


    * beijocas

    ResponderEliminar
  14. São bem giros para o tempo que têm :-)
    nao arrisques tirar ate sabado, mas nao sei se nao te incomodarao.
    porque senao vais ter de os mandar para arranjar.
    A tua avó tinha bom gosto :-)

    ResponderEliminar
  15. Eu também tenho uns brincos desse género, que curiosamente foram da minha avó paterna. Mas o encaixe é muito estranho, enfia-se por trás da orelha, em vez de ser pela frente, como os brincos "normais" a que estamos habituadas... Tenho-os guardados, ainda não os usei exactamente por isso, não me consigo adaptar ao mecanismo :S

    ResponderEliminar
  16. é tao dificil! =(

    ele nunca fala, das coisas que sabe que me atormentam.. dos meus receios! diz que nao devo sequer pensar nisso.. pk o mau atrai o mau!

    ResponderEliminar
  17. Velhinhos com mais de 50 anos???Quer matar-me de tristeza, que eu nunca mais saia à rua, eu que para o ano sou (snifff) septuagenária?:):):)
    Abracinho

    ResponderEliminar
  18. Maria Teresa, velhinhos para brincos. A senhora está toda aí para as curvas. :D

    ResponderEliminar
  19. Óptimo.
    (Uma vez que já saiu)


    O brinco é bonito.
    Fica-te bem.

    Bjs

    ResponderEliminar
  20. São bem giros os brincos. Também tenho uns que eram da minha avó que não uso pela mesma razão.

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.