Avançar para o conteúdo principal

Meti este sacaninha na orelha, para ver como fica - pretendo usar no casamento. São ouro. Velhinhos, velhinhos, a minha avó diz que os comprou para a sua mãe quando era jovem... logo... têm mais de cinquenta anos.

E agora o raio não me sai da orelha. O encaixe é esquisito e não sai nem por nada. Se puxar, parte. Se não puxar, fico com o brinco enfiado na orelha até Sábado. Nice.


Adenda: Já saiu, depois de intensos esforços por parte da minha mãe.

Comentários

  1. ...com a grinalda branca certamente ficará bem -__- hhihihihihi




    beijoooooooooo

    ResponderEliminar
  2. Só há um remédio: casar hehehehe

    ;)

    São muito bonitos mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Lindoooos.

    Adoro a ourivesaria portuguesa dos antigamentes. Adoro.

    ResponderEliminar
  4. É lindo S*. Jóia de família. Cuidas dele.

    ResponderEliminar
  5. Isso tem que ser com jeitinho!
    São lindos, lindos!

    ResponderEliminar
  6. ahahahaahah
    Acontece :)
    Mas olha são bem bonitos.

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. esses brincos são dificeis de pôr e tirar. tenta puxar com jeitinho. :)

    ResponderEliminar
  8. Que são bonitos, são, sem dúvida...
    Com cuidadinho, até sábado :)

    ResponderEliminar
  9. sao giros.. ficam-te bem. tenta pedir a alguem que tos tire. pode ser que alguem com paciencia consiga. as vezes há brincos que so colocados e tirados por uma segunda pessoa.


    beijo grande e bom casamento.

    ResponderEliminar
  10. ahah porque ate sabado?
    bem nao entres em panico (eu entrava) eles hao-de sair :)
    e sao giros :)

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que não és claustrofóbica, senão ias passar mal com a ideia de não os conseguires tirar. A sério que sim! Tem apenas cuidado porque chamam muito à atenção.

    ResponderEliminar
  12. hahahah bem giros! ve la.. o tempo que devem ter!! :)

    deixa ficar! =P

    ResponderEliminar
  13. Tenta mais tarde... com mais calma! São bem fofinhos ;)


    * beijocas

    ResponderEliminar
  14. São bem giros para o tempo que têm :-)
    nao arrisques tirar ate sabado, mas nao sei se nao te incomodarao.
    porque senao vais ter de os mandar para arranjar.
    A tua avó tinha bom gosto :-)

    ResponderEliminar
  15. Eu também tenho uns brincos desse género, que curiosamente foram da minha avó paterna. Mas o encaixe é muito estranho, enfia-se por trás da orelha, em vez de ser pela frente, como os brincos "normais" a que estamos habituadas... Tenho-os guardados, ainda não os usei exactamente por isso, não me consigo adaptar ao mecanismo :S

    ResponderEliminar
  16. é tao dificil! =(

    ele nunca fala, das coisas que sabe que me atormentam.. dos meus receios! diz que nao devo sequer pensar nisso.. pk o mau atrai o mau!

    ResponderEliminar
  17. Velhinhos com mais de 50 anos???Quer matar-me de tristeza, que eu nunca mais saia à rua, eu que para o ano sou (snifff) septuagenária?:):):)
    Abracinho

    ResponderEliminar
  18. Maria Teresa, velhinhos para brincos. A senhora está toda aí para as curvas. :D

    ResponderEliminar
  19. Óptimo.
    (Uma vez que já saiu)


    O brinco é bonito.
    Fica-te bem.

    Bjs

    ResponderEliminar
  20. São bem giros os brincos. Também tenho uns que eram da minha avó que não uso pela mesma razão.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura