Avançar para o conteúdo principal

Mas que coisinha de mau gosto... Anda aí pelas ruas, nos outdoors.

O senhor até pode ser jeitoso - não lhe tiro o mérito - mas a posição frango de churrasco não o favorece. Nem o óleo corporal em excesso. Uma marca tão conceituada merecia uma coisa com mais brio.

Comentários

  1. Tens razão..está um pouco exagerado.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto nas revistas. No dia em que vi na rua, enfim... eu devo ser muita boa no volante... senão era despiste certo (que horror!)

    ResponderEliminar
  3. E o perfume é uma porcaria, fui ao lançamento há duas semanas e não consegui evitar um "mas isto cheira a pimenta?"

    ResponderEliminar
  4. Eu sou apologista de quando se mostra tudo, já ninguém tem interesse em ver nada!

    ResponderEliminar
  5. também detesto armários mas nao creio,de todo, que ele o seja. mas que tem um bocado de oleo a mais, isso sem duvida!

    ResponderEliminar
  6. "Posição de frango de churrasco" Adorei :) lolololol

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto de frango de churrasco, mas faltam ali umas batatas fritas e a maionese.

    ResponderEliminar
  8. Foi o meu almoço Vera... deve ter sido por isso que enjoei ao ver este frango. :P

    ResponderEliminar
  9. ahaha realmente está muito foleiro xD credo LOL beijinho

    ResponderEliminar
  10. Não é das melhores publicidades...

    ResponderEliminar
  11. Completamente artificial...credo!

    Bom fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar
  12. Ainda não vi em tamanho original mas assim de repente, fico embasbacada só com o moço e não estou em condições de comentar para além disso.

    ResponderEliminar
  13. Muito brejeiro, comparado com a ninfa da Tezenis, que felizmente ainda esté espalhada por toda a cidade :)

    ResponderEliminar
  14. O "home" parece que caiu num lagar de azeite, balhamedeus.
    Aquilo deve estar tão escorregadio, que vai ser difícil uma gaja segurá-lo (ao "home" looool).

    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Ainda não me cruzei com o senhor... :-)

    ResponderEliminar
  16. O fantástico é que o que Marc Jacobs queria conseguiu. Que é ser falado! Que o sexo vende sempre se soube, e Tom Ford foi um dos últimos a revolucionar essa área da publicidade dita "agressiva", que ninguém consegue passar indiferente. Quanto ao perfume, o estilista diz que fazer perfumes para Elas é mais fácil que para Eles, pois para Eles tem que ser mais tipo para Ele. Por isso é um perfume muito pessoal com notas fortes, já que o estilista odeia notas de citrinos, o que numa generalidade não agrada totalmente às mulheres.

    ResponderEliminar
  17. XD é verdade também fiquei horrorizada/maravilhada (eu fico assim quando vejo algo hediondo/atraente) mas nunca me tinha passado pela cabeça que o moço pudesse parecer um frango de churrasco ahahah muito bom

    ResponderEliminar
  18. Esta grife não tem aqui. Sinceramente cliquei para poder ver a foto tamanho ampliado queria ver bem de perto o ¨frango¨.

    Quer saber com meu macarrão esse frango ia muito bem. Empacota e manda. ahahah

    ResponderEliminar
  19. Podes crer, horrivel, nem parece dele :X

    ResponderEliminar
  20. Concordo com o Fofo: Não vai haver gaja que o consiga agarrar com tanto óleo! ;))

    ResponderEliminar
  21. Como é que eu ainda não vi isto? Realmente, com um modelo destes até eu fazia uma melhor publicidade!

    ResponderEliminar
  22. Concordo. Não sei qual é a intenção mas, seja qual for, não resultou.

    ResponderEliminar
  23. Ao olhar vem-me à cabeça uma palavra: BIMBO!! A pose, aquele óleo todo e aquelas tatuagens, e sem esquecer o fundo prateado...

    ResponderEliminar
  24. Está muito exagerado, realmente. *

    ResponderEliminar
  25. Mas quem terá inventado isso? Um gajo com problemas de auto estima, ou um gay? Porque assim à primeira olhadela...perfume de pénis não me parece muito atraente (não sempre) looool

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.