Avançar para o conteúdo principal

Mas que coisinha de mau gosto... Anda aí pelas ruas, nos outdoors.

O senhor até pode ser jeitoso - não lhe tiro o mérito - mas a posição frango de churrasco não o favorece. Nem o óleo corporal em excesso. Uma marca tão conceituada merecia uma coisa com mais brio.

Comentários

  1. Tens razão..está um pouco exagerado.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto nas revistas. No dia em que vi na rua, enfim... eu devo ser muita boa no volante... senão era despiste certo (que horror!)

    ResponderEliminar
  3. E o perfume é uma porcaria, fui ao lançamento há duas semanas e não consegui evitar um "mas isto cheira a pimenta?"

    ResponderEliminar
  4. Eu sou apologista de quando se mostra tudo, já ninguém tem interesse em ver nada!

    ResponderEliminar
  5. também detesto armários mas nao creio,de todo, que ele o seja. mas que tem um bocado de oleo a mais, isso sem duvida!

    ResponderEliminar
  6. "Posição de frango de churrasco" Adorei :) lolololol

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto de frango de churrasco, mas faltam ali umas batatas fritas e a maionese.

    ResponderEliminar
  8. Foi o meu almoço Vera... deve ter sido por isso que enjoei ao ver este frango. :P

    ResponderEliminar
  9. ahaha realmente está muito foleiro xD credo LOL beijinho

    ResponderEliminar
  10. Não é das melhores publicidades...

    ResponderEliminar
  11. Completamente artificial...credo!

    Bom fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar
  12. Ainda não vi em tamanho original mas assim de repente, fico embasbacada só com o moço e não estou em condições de comentar para além disso.

    ResponderEliminar
  13. Muito brejeiro, comparado com a ninfa da Tezenis, que felizmente ainda esté espalhada por toda a cidade :)

    ResponderEliminar
  14. O "home" parece que caiu num lagar de azeite, balhamedeus.
    Aquilo deve estar tão escorregadio, que vai ser difícil uma gaja segurá-lo (ao "home" looool).

    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Ainda não me cruzei com o senhor... :-)

    ResponderEliminar
  16. O fantástico é que o que Marc Jacobs queria conseguiu. Que é ser falado! Que o sexo vende sempre se soube, e Tom Ford foi um dos últimos a revolucionar essa área da publicidade dita "agressiva", que ninguém consegue passar indiferente. Quanto ao perfume, o estilista diz que fazer perfumes para Elas é mais fácil que para Eles, pois para Eles tem que ser mais tipo para Ele. Por isso é um perfume muito pessoal com notas fortes, já que o estilista odeia notas de citrinos, o que numa generalidade não agrada totalmente às mulheres.

    ResponderEliminar
  17. XD é verdade também fiquei horrorizada/maravilhada (eu fico assim quando vejo algo hediondo/atraente) mas nunca me tinha passado pela cabeça que o moço pudesse parecer um frango de churrasco ahahah muito bom

    ResponderEliminar
  18. Esta grife não tem aqui. Sinceramente cliquei para poder ver a foto tamanho ampliado queria ver bem de perto o ¨frango¨.

    Quer saber com meu macarrão esse frango ia muito bem. Empacota e manda. ahahah

    ResponderEliminar
  19. Podes crer, horrivel, nem parece dele :X

    ResponderEliminar
  20. Concordo com o Fofo: Não vai haver gaja que o consiga agarrar com tanto óleo! ;))

    ResponderEliminar
  21. Como é que eu ainda não vi isto? Realmente, com um modelo destes até eu fazia uma melhor publicidade!

    ResponderEliminar
  22. Concordo. Não sei qual é a intenção mas, seja qual for, não resultou.

    ResponderEliminar
  23. Ao olhar vem-me à cabeça uma palavra: BIMBO!! A pose, aquele óleo todo e aquelas tatuagens, e sem esquecer o fundo prateado...

    ResponderEliminar
  24. Está muito exagerado, realmente. *

    ResponderEliminar
  25. Mas quem terá inventado isso? Um gajo com problemas de auto estima, ou um gay? Porque assim à primeira olhadela...perfume de pénis não me parece muito atraente (não sempre) looool

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura