Avançar para o conteúdo principal

Como é que eu não me lembrei disto... Lindo!

Vida sexual mostrada em tese de fim de curso

"Uma estudante da Universidade de Duke, uma das instituições mais prestigiadas dos EUA, decidiu fazer uma lista de rapazes com os quais manteve relações sexuais durante o tempo de estudante. A lista tratava-se de um trabalho de fim de curso da aluna.

No trabalho, a aluna Karen Owen explica, com detalhe, numa apresentação de Powerpoint, os relacionamentos que teve com 13 rapazes da universidade. Não falta nada. Nome, apelido e fotografias que identificam os estudantes. Cada um foi classificado pelo tamanho do pénis, pela habilidade na cama e pela potencialidade que os mesmos demonstraram. No capítulo final do trabalho, em jeito de conclusão, a estudante dá a conhecer os prós e contras de cada relação.

A polémica estalou quando Karen Owen enviou o trabalho a três amigos. Pouco a pouco, como seria de esperar, a lista alastrou-se pela Internet, através de email e das redes sociais. Em apenas três dias todo o país ficou a saber da vida sexual de Owen.

A notícia caiu que nem uma bomba na Universidade de Duke, onde estudou Richard Nixon. A universidade está no top “10” das mais prestigiadas do país e aceita apenas 14% dos estudantes que se candidatam.

Karen Owen já lamentou o sucedido, mas não se livra de ficar para história da universidade pelas piores razões. “Arrependo-me com toda a minha alma. Nunca pretendi atingir nenhuma das pessoas envolvidas no meu trabalho”, disse Karem à revista “Jezebel”."

JN

Comentários

  1. Tendo em conta que seria para um trabalho de fim de curso...não estou bem como queria ela manter a coisa "anónima"...

    ResponderEliminar
  2. Isso que é lançar uma bomba em alto estilo. Não acredito em inocência destas que só tem as crianças mais tenras. Acho que é marketing igual ao que fez por aqui a Bruna Sufistinha que foi és garota de programa e lançou um livro.

    Tem cada uma!

    ResponderEliminar
  3. LOOOOOOOOOL
    Falta saber que nota teve ela no final do trabalho :p
    realmente há com cada que só visto, ainda falo do nossos pais, mas la fora ha com cada um/uma!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. LOOOOOOOOOL
    Falta saber que nota teve ela no final do trabalho :p
    realmente há com cada que só visto, ainda falo do nossos pais, mas la fora ha com cada um/uma!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. À revista Jezebel. Faz sentido. :p

    ResponderEliminar
  6. Fica descansada, quando tiver idade e paciencia, irei levantar o pais :p

    ResponderEliminar
  7. É que lembram-se de cada uma....
    E sim, qual terá sido a nota dela??

    ResponderEliminar
  8. Olha que realmente lembram-se de cada uma! :b

    ResponderEliminar
  9. Bem, com tanta rodagem da menina, agora falta um dos moçoilos publicar um trabalho sobre desempenho, aptidões e "dimensões" dela.
    Com sorte ainda é contratada como doca seca num qualquer estaleiro de construção naval.
    AH AH AH AH AH
    De porta-aviões.
    AH AH AH AH

    ResponderEliminar
  10. Arrependimento da alma, pois.
    O proveito já ninguém lho tira!
    Lol

    ResponderEliminar
  11. É um assunto para a tese de mestrado bastante interessante...

    Kiss**

    ResponderEliminar
  12. Imaginação no seu estado mais inocente...

    ResponderEliminar
  13. Ora aqui está uma ideia original.... mas verdade seja dita que nem todas as pessoas podem fazer um trabalho de investigação tão fundamentado.... LOLOLOLOL....

    ResponderEliminar
  14. Mas essa tese não teve orientador? e nos "ESTATES" não existe uma coisa que se chama confidencialidade e protecção das fontes? Muito atrasados!
    :)

    ResponderEliminar
  15. e a cereja no topo do bolo foi mesmo a revista chamar-se jezebel

    ResponderEliminar
  16. Han? Não percebi... ela fez um trabalho sobre isso, que só por si é descabido, e depois nao queria que ninguem soubesse? num tou entendendo...eheh

    ResponderEliminar
  17. Que trapalhada! Mas não deve ter sido assim tão desagradável desenvolver essa tese... rsr
    Jezebel...??!!
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  18. caso p dizer...ganda Maluca lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  19. Afinal, qual era o objectivo do estudo? Qual era a pergunta de partida? Qual era a relevância do trabalho? Ou a menina limitou-se a fazer uma lista e catalogar os gajos que comeu?! Acho que estou a ficar velha para estas coisas!! :p Bjitos

    ResponderEliminar
  20. Trabalho de fim de curso??? Ok!
    Já agora será que tirou boa nota??
    Acho que pelo menos aqueles vão pensar duas vezes antes de se meterem com alguma rapariga :)

    ResponderEliminar
  21. E agora que comecei a tese é que soube disto. Será que ainda vou a tempo de mudar?!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.