Avançar para o conteúdo principal

Como é que eu não me lembrei disto... Lindo!

Vida sexual mostrada em tese de fim de curso

"Uma estudante da Universidade de Duke, uma das instituições mais prestigiadas dos EUA, decidiu fazer uma lista de rapazes com os quais manteve relações sexuais durante o tempo de estudante. A lista tratava-se de um trabalho de fim de curso da aluna.

No trabalho, a aluna Karen Owen explica, com detalhe, numa apresentação de Powerpoint, os relacionamentos que teve com 13 rapazes da universidade. Não falta nada. Nome, apelido e fotografias que identificam os estudantes. Cada um foi classificado pelo tamanho do pénis, pela habilidade na cama e pela potencialidade que os mesmos demonstraram. No capítulo final do trabalho, em jeito de conclusão, a estudante dá a conhecer os prós e contras de cada relação.

A polémica estalou quando Karen Owen enviou o trabalho a três amigos. Pouco a pouco, como seria de esperar, a lista alastrou-se pela Internet, através de email e das redes sociais. Em apenas três dias todo o país ficou a saber da vida sexual de Owen.

A notícia caiu que nem uma bomba na Universidade de Duke, onde estudou Richard Nixon. A universidade está no top “10” das mais prestigiadas do país e aceita apenas 14% dos estudantes que se candidatam.

Karen Owen já lamentou o sucedido, mas não se livra de ficar para história da universidade pelas piores razões. “Arrependo-me com toda a minha alma. Nunca pretendi atingir nenhuma das pessoas envolvidas no meu trabalho”, disse Karem à revista “Jezebel”."

JN

Comentários

  1. Tendo em conta que seria para um trabalho de fim de curso...não estou bem como queria ela manter a coisa "anónima"...

    ResponderEliminar
  2. Isso que é lançar uma bomba em alto estilo. Não acredito em inocência destas que só tem as crianças mais tenras. Acho que é marketing igual ao que fez por aqui a Bruna Sufistinha que foi és garota de programa e lançou um livro.

    Tem cada uma!

    ResponderEliminar
  3. LOOOOOOOOOL
    Falta saber que nota teve ela no final do trabalho :p
    realmente há com cada que só visto, ainda falo do nossos pais, mas la fora ha com cada um/uma!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. LOOOOOOOOOL
    Falta saber que nota teve ela no final do trabalho :p
    realmente há com cada que só visto, ainda falo do nossos pais, mas la fora ha com cada um/uma!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. À revista Jezebel. Faz sentido. :p

    ResponderEliminar
  6. Fica descansada, quando tiver idade e paciencia, irei levantar o pais :p

    ResponderEliminar
  7. É que lembram-se de cada uma....
    E sim, qual terá sido a nota dela??

    ResponderEliminar
  8. Olha que realmente lembram-se de cada uma! :b

    ResponderEliminar
  9. Bem, com tanta rodagem da menina, agora falta um dos moçoilos publicar um trabalho sobre desempenho, aptidões e "dimensões" dela.
    Com sorte ainda é contratada como doca seca num qualquer estaleiro de construção naval.
    AH AH AH AH AH
    De porta-aviões.
    AH AH AH AH

    ResponderEliminar
  10. Arrependimento da alma, pois.
    O proveito já ninguém lho tira!
    Lol

    ResponderEliminar
  11. É um assunto para a tese de mestrado bastante interessante...

    Kiss**

    ResponderEliminar
  12. Imaginação no seu estado mais inocente...

    ResponderEliminar
  13. Ora aqui está uma ideia original.... mas verdade seja dita que nem todas as pessoas podem fazer um trabalho de investigação tão fundamentado.... LOLOLOLOL....

    ResponderEliminar
  14. Mas essa tese não teve orientador? e nos "ESTATES" não existe uma coisa que se chama confidencialidade e protecção das fontes? Muito atrasados!
    :)

    ResponderEliminar
  15. e a cereja no topo do bolo foi mesmo a revista chamar-se jezebel

    ResponderEliminar
  16. Han? Não percebi... ela fez um trabalho sobre isso, que só por si é descabido, e depois nao queria que ninguem soubesse? num tou entendendo...eheh

    ResponderEliminar
  17. Que trapalhada! Mas não deve ter sido assim tão desagradável desenvolver essa tese... rsr
    Jezebel...??!!
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  18. caso p dizer...ganda Maluca lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  19. Afinal, qual era o objectivo do estudo? Qual era a pergunta de partida? Qual era a relevância do trabalho? Ou a menina limitou-se a fazer uma lista e catalogar os gajos que comeu?! Acho que estou a ficar velha para estas coisas!! :p Bjitos

    ResponderEliminar
  20. Trabalho de fim de curso??? Ok!
    Já agora será que tirou boa nota??
    Acho que pelo menos aqueles vão pensar duas vezes antes de se meterem com alguma rapariga :)

    ResponderEliminar
  21. E agora que comecei a tese é que soube disto. Será que ainda vou a tempo de mudar?!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura