A nova campanha publicitária da Sumol está qualquer coisa de fantástico. Nas paragens do metro fico a admirar os cartazes. Tão reais. As pessoas parece que se tornam cinzentonas com a idade.
Não sou do género "lapa" na rua, mas recuso-me a achar que só entre os lençóis (e às escuras, já agora) é que a intimidade é permitida. Mesmo que se trate de um beijo.
Não sou do género "lapa" na rua, mas recuso-me a achar que só entre os lençóis (e às escuras, já agora) é que a intimidade é permitida. Mesmo que se trate de um beijo.
Está descansada Sumol. Não lhe falo mesmo!
Está mesmo, mesmo boa... Fenomenal!! 8)
ResponderEliminarBjinho*
Também gosto muito. :)
ResponderEliminarMas olha que há pessoas que não admitem intimidades em público. Um belo dia, estava eu com o meu namorado na estação de autocarro, sentadinhos, sem nos metermos com ninguém.
Deu-lhe um beijo, na boca lá está, e não é que veio um senhor na casa dos seus 60 anos, quiçá dizer-nos "aqui não, aqui não". O senhor já não estava muito católico (vulgo, bêbedo), mas apeteceu-me mesmo mandá-lo passear.
Bjx
Chateia-me um pouco a proximidade com a campanha da Nicola, com uma abordagem no sentido inverso.
ResponderEliminarMas, mesmo dessa perspectiva, não deixa de ser uma sacada interessante para o target.
Olha outra... já a Cat também acha que nunca vai chegar à "idade do sofá".
ResponderEliminarHavia de ser engraçado um casal de sexagenários aos beijos na paragem do autocarro, com a placa debaixo, dela, a misturar-se com a placa de cima, dele. Ahahahah.
Não tires a barriga de miséria enquanto podes e um dia vais ver se não ficas cinzentona, nem que bebas litros de Sumol.
Bjos.
Garanto-te que nunca ME viram aos beijos ao rapazinho em espaços públicos. Um beijo rápido, assim como quem não quer a coisa, e já ia com sorte. Não suporto.
ResponderEliminarEStá espectacular :)
ResponderEliminarmuito boa, mesmo
ResponderEliminartambém gostei, apesar da 'ligeira' parecença com a campanha da Nicola, mas não deixa de ser algo engraçado e verdadeiro. E, sim, viro costas a esse dia sem pejo algum.
ResponderEliminarGosto imenso deste tipo de campanhas. Acabam por nos fazer pensar sempre um pouco sobre a mensagem que transmitem...
ResponderEliminarAinda não tinha visto, está muito giro ^^
ResponderEliminarEu também não lhes falo
Olha que eu acredito em ti.
ResponderEliminarA sério. Uma rapariga da província não podia ter outra atitude.
Acredito porque eu também sou como tu: um grande mentiroso! ahahahah
Não sou de nadar por aí a lambuzar o meu homem , até porque as lambuzadelas sabem-me melhor em privado. No entanto, no passado, quando as oportunidades de isolamento não abundavam, os bancos do jardim que tu conheces bem assistiram a uns bons amassos! E também ouvi umas bocas de alguns senhores de mais idade! Eu agora sorrio quando vejo os casais no mesmo, ou noutro local, a repetir o que eu já fiz há anos... Tenho saudades desse tempo! Era tudo mais intenso, pela novidade e por ser proibido. :))
ResponderEliminarAdorei!
ResponderEliminarE estou como tu, viro-lhe a cara :)
Eu també acho gira,
ResponderEliminarem público não gosto de beijos babados,
beijoca
Concordo, a Sumol esta original ;)
ResponderEliminarGostei!
Bjs*
O que é que "intimidade" e "sumos" têm a ver.
ResponderEliminarA sumol inventa cada uma!!!!!
Mas desta vez a invenção até que é bem fixe!
Junto-me ao movimento: também me recuso.
ResponderEliminarbem, eu com este nao concordo :P mas ha outeos mt bons mm =)
ResponderEliminarADORO esta campanha. No outro dia no jornal metro, a primeira página era ócupa só por um texto sobre o tema, com frases dessas. Está fantástico mesmo. Até dá vontade de beber sumol XD
ResponderEliminarPor acaso as frases são muito mais apelativas mas essa é um tanto desnecessária e sem sentido.
ResponderEliminarBj*
fico 2 ou 3 dias sem cá vir e é o caos S*. tanta coisa para ler!! LOOL
ResponderEliminaradoro esse anuncio também :]