Avançar para o conteúdo principal

A nova campanha publicitária da Sumol está qualquer coisa de fantástico. Nas paragens do metro fico a admirar os cartazes. Tão reais. As pessoas parece que se tornam cinzentonas com a idade.

Não sou do género "lapa" na rua, mas recuso-me a achar que só entre os lençóis (e às escuras, já agora) é que a intimidade é permitida. Mesmo que se trate de um beijo.

Está descansada Sumol. Não lhe falo mesmo!

Comentários

  1. Está mesmo, mesmo boa... Fenomenal!! 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito. :)

    Mas olha que há pessoas que não admitem intimidades em público. Um belo dia, estava eu com o meu namorado na estação de autocarro, sentadinhos, sem nos metermos com ninguém.

    Deu-lhe um beijo, na boca lá está, e não é que veio um senhor na casa dos seus 60 anos, quiçá dizer-nos "aqui não, aqui não". O senhor já não estava muito católico (vulgo, bêbedo), mas apeteceu-me mesmo mandá-lo passear.

    Bjx

    ResponderEliminar
  3. Chateia-me um pouco a proximidade com a campanha da Nicola, com uma abordagem no sentido inverso.

    Mas, mesmo dessa perspectiva, não deixa de ser uma sacada interessante para o target.

    ResponderEliminar
  4. Olha outra... já a Cat também acha que nunca vai chegar à "idade do sofá".
    Havia de ser engraçado um casal de sexagenários aos beijos na paragem do autocarro, com a placa debaixo, dela, a misturar-se com a placa de cima, dele. Ahahahah.
    Não tires a barriga de miséria enquanto podes e um dia vais ver se não ficas cinzentona, nem que bebas litros de Sumol.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  5. Garanto-te que nunca ME viram aos beijos ao rapazinho em espaços públicos. Um beijo rápido, assim como quem não quer a coisa, e já ia com sorte. Não suporto.

    ResponderEliminar
  6. também gostei, apesar da 'ligeira' parecença com a campanha da Nicola, mas não deixa de ser algo engraçado e verdadeiro. E, sim, viro costas a esse dia sem pejo algum.

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso deste tipo de campanhas. Acabam por nos fazer pensar sempre um pouco sobre a mensagem que transmitem...

    ResponderEliminar
  8. Ainda não tinha visto, está muito giro ^^

    Eu também não lhes falo

    ResponderEliminar
  9. Olha que eu acredito em ti.
    A sério. Uma rapariga da província não podia ter outra atitude.
    Acredito porque eu também sou como tu: um grande mentiroso! ahahahah

    ResponderEliminar
  10. Não sou de nadar por aí a lambuzar o meu homem , até porque as lambuzadelas sabem-me melhor em privado. No entanto, no passado, quando as oportunidades de isolamento não abundavam, os bancos do jardim que tu conheces bem assistiram a uns bons amassos! E também ouvi umas bocas de alguns senhores de mais idade! Eu agora sorrio quando vejo os casais no mesmo, ou noutro local, a repetir o que eu já fiz há anos... Tenho saudades desse tempo! Era tudo mais intenso, pela novidade e por ser proibido. :))

    ResponderEliminar
  11. Adorei!
    E estou como tu, viro-lhe a cara :)

    ResponderEliminar
  12. Eu també acho gira,
    em público não gosto de beijos babados,

    beijoca

    ResponderEliminar
  13. Concordo, a Sumol esta original ;)
    Gostei!
    Bjs*

    ResponderEliminar
  14. O que é que "intimidade" e "sumos" têm a ver.
    A sumol inventa cada uma!!!!!
    Mas desta vez a invenção até que é bem fixe!

    ResponderEliminar
  15. Junto-me ao movimento: também me recuso.

    ResponderEliminar
  16. bem, eu com este nao concordo :P mas ha outeos mt bons mm =)

    ResponderEliminar
  17. ADORO esta campanha. No outro dia no jornal metro, a primeira página era ócupa só por um texto sobre o tema, com frases dessas. Está fantástico mesmo. Até dá vontade de beber sumol XD

    ResponderEliminar
  18. Por acaso as frases são muito mais apelativas mas essa é um tanto desnecessária e sem sentido.


    Bj*

    ResponderEliminar
  19. fico 2 ou 3 dias sem cá vir e é o caos S*. tanta coisa para ler!! LOOL

    adoro esse anuncio também :]

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura