Avançar para o conteúdo principal

Pedido

Enrosca-me nos teus braços.

Deixa-me encostar a minha cabeça no teu peito. Ouvir o teu coração bater, perto de mim ( e por mim).

Deixa-me ouvir-te respirar. Faz-me suspirar pela proximidade.

Conta-me histórias. Conta-me as tuas histórias. Quero saber tudo sobre ti. Os teus gostos, os teus ódios. O "porquê" de seres como és. Quero perceber-te. Quero conhecer o teu lado lunar e aprender a gostar de ti e dos teus defeitos. Partilha-te comigo.

Permite-me gostar de ti. Porque sabes que eu saberei gostar de ti. Talvez até goste em demasia. Talvez. Só saberei se puder tentar.

Protege-me. Enxuga-me as lágrimas quando ficar triste (não serão poucas as vezes). Dá-me um sorriso quando mais precisar dele.

Entra no meu mundo. Torna-te parte do meu mundo. Quero que o que é importante para mim o seja também para ti. Porque amar (para mim) é isso. Fazer do que é importante para o Outro algo que também é importante para nós.

Cativa-me.

Comentários

  1. Que lindo... eu fiquei cativada!!! ;-DDD

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  2. Ai este fim-de-semana...
    Por isso andaste dois dias "desaparecida".
    É uma boa resposta à pergunta do post anterior.
    É isto que as mulheres querem (e o homens também, mesmo que o não queiram admitir).

    (não te esqueças outra vez de tomar o remédio lololol)

    Kiss.

    ResponderEliminar
  3. Afinal é tão fácil fazerem-nos felizes :)

    ResponderEliminar
  4. Oh Fresco, por este lado está de chuva. estive mas é trabalhar!

    ResponderEliminar
  5. Bolas, S*, até apetece dizer: ai que coisinha mais cutchi-cutchi.
    Apetece, mas não digo eheheh.
    É bom ver-te como uma antecipação da Primavera. Passaste o Inverno tão tristinha... tão murcha, que até apetecia regar-te.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. e é tão bom... gostei muito de ler!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olha, olha... Tens uma veia artística tão bonita e eu não sabia! Não é justo! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Lindo =)
    Devia ser publicado, tornado mundialmente famoso, reconhecido, sei lá... Só acho que toda a gente o devia ler e ficar tocado com essas palavras (A mim tocou-me..fiquei com um sorriso de parva x)
    Bj*

    ResponderEliminar
  9. Ai, ai! Tás muito romântica... Viste passarinho verde? Perdão, vermelho, que tu és do Benfica! Ai Jesus que até me custou escrever este nome...Logo eu que sou azul! ;-))

    ResponderEliminar
  10. que saudades eu tenho de me apetecer escrever um destes...

    aproveita. Cada vez são mais raros, estes textos. bj

    ResponderEliminar
  11. Bom, muito Bom :)
    Mas haverá sempre 2 Mundos, S*, por mais que queiramos "cativar"; senão, pressupõe a anulação do Outro...Mas é bom sonhar [enquanto dura!] :)

    ResponderEliminar
  12. Adoro a forma como escreves, sem dúvida:P

    ResponderEliminar
  13. não é o que todos queremos?
    Ser cativados?

    Mas eu junto-me ao teu pedido e tambem peço para o ar:

    Cativa-me ;)

    (Pode ser que alguem ouça)

    ResponderEliminar
  14. Essa música é a "Nossa Música" se é que me faço entender... :D

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.