Avançar para o conteúdo principal

Pedido

Enrosca-me nos teus braços.

Deixa-me encostar a minha cabeça no teu peito. Ouvir o teu coração bater, perto de mim ( e por mim).

Deixa-me ouvir-te respirar. Faz-me suspirar pela proximidade.

Conta-me histórias. Conta-me as tuas histórias. Quero saber tudo sobre ti. Os teus gostos, os teus ódios. O "porquê" de seres como és. Quero perceber-te. Quero conhecer o teu lado lunar e aprender a gostar de ti e dos teus defeitos. Partilha-te comigo.

Permite-me gostar de ti. Porque sabes que eu saberei gostar de ti. Talvez até goste em demasia. Talvez. Só saberei se puder tentar.

Protege-me. Enxuga-me as lágrimas quando ficar triste (não serão poucas as vezes). Dá-me um sorriso quando mais precisar dele.

Entra no meu mundo. Torna-te parte do meu mundo. Quero que o que é importante para mim o seja também para ti. Porque amar (para mim) é isso. Fazer do que é importante para o Outro algo que também é importante para nós.

Cativa-me.

Comentários

  1. Que lindo... eu fiquei cativada!!! ;-DDD

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  2. Ai este fim-de-semana...
    Por isso andaste dois dias "desaparecida".
    É uma boa resposta à pergunta do post anterior.
    É isto que as mulheres querem (e o homens também, mesmo que o não queiram admitir).

    (não te esqueças outra vez de tomar o remédio lololol)

    Kiss.

    ResponderEliminar
  3. Afinal é tão fácil fazerem-nos felizes :)

    ResponderEliminar
  4. Oh Fresco, por este lado está de chuva. estive mas é trabalhar!

    ResponderEliminar
  5. Bolas, S*, até apetece dizer: ai que coisinha mais cutchi-cutchi.
    Apetece, mas não digo eheheh.
    É bom ver-te como uma antecipação da Primavera. Passaste o Inverno tão tristinha... tão murcha, que até apetecia regar-te.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. e é tão bom... gostei muito de ler!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olha, olha... Tens uma veia artística tão bonita e eu não sabia! Não é justo! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Lindo =)
    Devia ser publicado, tornado mundialmente famoso, reconhecido, sei lá... Só acho que toda a gente o devia ler e ficar tocado com essas palavras (A mim tocou-me..fiquei com um sorriso de parva x)
    Bj*

    ResponderEliminar
  9. Ai, ai! Tás muito romântica... Viste passarinho verde? Perdão, vermelho, que tu és do Benfica! Ai Jesus que até me custou escrever este nome...Logo eu que sou azul! ;-))

    ResponderEliminar
  10. que saudades eu tenho de me apetecer escrever um destes...

    aproveita. Cada vez são mais raros, estes textos. bj

    ResponderEliminar
  11. Bom, muito Bom :)
    Mas haverá sempre 2 Mundos, S*, por mais que queiramos "cativar"; senão, pressupõe a anulação do Outro...Mas é bom sonhar [enquanto dura!] :)

    ResponderEliminar
  12. Adoro a forma como escreves, sem dúvida:P

    ResponderEliminar
  13. não é o que todos queremos?
    Ser cativados?

    Mas eu junto-me ao teu pedido e tambem peço para o ar:

    Cativa-me ;)

    (Pode ser que alguem ouça)

    ResponderEliminar
  14. Essa música é a "Nossa Música" se é que me faço entender... :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura