Avançar para o conteúdo principal

Já não basta estar cheiinha de trabalho (férias da Páscoa... cadê elas?) e ainda temos a desgraça do mau tempo. Bem sei que há tempo para tudo... mas é Páscoa. Durante toda a minha infância Páscoa era já sinónimo de uma bonita Primavera. Comprava sempre uma roupa para o dia de Páscoa e garanto-vos que comprava sempre algo leve e primaveril. Em 2010, pelos vistos, devia ter comprado um casacão e uns cachecóis.

Meu caro São Pedro, eu não comprei um vestido todo giro para não o poder usar. Tenho amor ao dinheiro. Sabes o que se chama a isso? Má vontade! É má vontade da tua parte.


Comentários

  1. Quando eu andava no liceu, nas férias do Carnaval já ía para a praia! Agora? Se conseguir chegar a Junho já com uma corzinha, já é muito!

    O clima anda todo alterado...

    ResponderEliminar
  2. Nem o cheiro das flores se faz sentir. Quando chegava a altura da Páscoa adorava ir apanhar flores para o lindo tapete de rua, agora temos de ficar bem fechados em casa para não apanharmos uma molha daquelas que nos atira para a cama. Temos de fazer um abaixo assinado para enviar para o S. Pedro.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Nem digas nada :( E com tanta roupa gira e floridas nas lojas e o S. Pedro a dar-nos cabo dos planos...!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho esse vestido! :D
    eheh :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Trivialidades como o tempo, para tema de um post? Mau. Patético. Mas vá, o vestido é giro.

    ResponderEliminar
  6. A mulher certa, não se pode ser sempre interessante. Que hei-de fazer? :

    ResponderEliminar
  7. Acredita... estou farte de lhe rogar pragas... comprei um vestido taooo lindo e não dá para usar com este tempo :(

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  8. Vá,mas hoje sempre está melhor que ontem.

    Há muito que as estações do ano são coisas relativas.Ora chegam muito mais cedo,ou prolongam-se por tempo em demasia...

    ResponderEliminar
  9. pois.. e fazia-se praia na páscoa, principalmente quando iamos para o Algarve. Realmente este ano... mas deixa lá que ouvi dizer que depois de quinta melhora e poderás vestir o teu vestido novo. :) esse é bem giro

    ResponderEliminar
  10. Tão fofi o vestidinho =)

    *Kiss*

    ResponderEliminar
  11. Eu assino por baixo. Bora fazer um abaixo assinado ao S. Pedro? ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. o s pedro ja parava de mijar.
    foda-se

    ResponderEliminar
  13. Realmente o vestido é show de bola! Curti! Bjus

    ResponderEliminar
  14. Este tempo também me frustra, mas eu comprei mesmo um vestido e fui para a praia no Domingo durante uma hora e meia, e que saudades!

    Beijo

    ResponderEliminar
  15. Já nem os santos são bonzinhos para nós... Não sei onde vamos parar!:P*

    ResponderEliminar
  16. Lá o Superior devia dar-lhe tau-tau.

    ResponderEliminar
  17. Não acredites nesse caramelo.
    O gajo está feito com os chineses, os que fazem aqueles guarda-chuva muito bons, que se desfazem ao primeiro "assopro" lolol.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  18. Não é assim que se convence o São Pedro… Tem umas grandes férias da Páscoa. Já agora Feliz Páscoa para ti e para os teus.

    ResponderEliminar
  19. Tens que dar um desconto ao Santo! Deve andar baralhado com o escândalo da pedofilia!

    ResponderEliminar
  20. eu não comprei roupa nova mas quero ver se ando com roupa leve no fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  21. Também ando a procura das minhas férias....

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.