Avançar para o conteúdo principal

Já não basta estar cheiinha de trabalho (férias da Páscoa... cadê elas?) e ainda temos a desgraça do mau tempo. Bem sei que há tempo para tudo... mas é Páscoa. Durante toda a minha infância Páscoa era já sinónimo de uma bonita Primavera. Comprava sempre uma roupa para o dia de Páscoa e garanto-vos que comprava sempre algo leve e primaveril. Em 2010, pelos vistos, devia ter comprado um casacão e uns cachecóis.

Meu caro São Pedro, eu não comprei um vestido todo giro para não o poder usar. Tenho amor ao dinheiro. Sabes o que se chama a isso? Má vontade! É má vontade da tua parte.


Comentários

  1. Quando eu andava no liceu, nas férias do Carnaval já ía para a praia! Agora? Se conseguir chegar a Junho já com uma corzinha, já é muito!

    O clima anda todo alterado...

    ResponderEliminar
  2. Nem o cheiro das flores se faz sentir. Quando chegava a altura da Páscoa adorava ir apanhar flores para o lindo tapete de rua, agora temos de ficar bem fechados em casa para não apanharmos uma molha daquelas que nos atira para a cama. Temos de fazer um abaixo assinado para enviar para o S. Pedro.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Nem digas nada :( E com tanta roupa gira e floridas nas lojas e o S. Pedro a dar-nos cabo dos planos...!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho esse vestido! :D
    eheh :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Trivialidades como o tempo, para tema de um post? Mau. Patético. Mas vá, o vestido é giro.

    ResponderEliminar
  6. A mulher certa, não se pode ser sempre interessante. Que hei-de fazer? :

    ResponderEliminar
  7. Acredita... estou farte de lhe rogar pragas... comprei um vestido taooo lindo e não dá para usar com este tempo :(

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  8. Vá,mas hoje sempre está melhor que ontem.

    Há muito que as estações do ano são coisas relativas.Ora chegam muito mais cedo,ou prolongam-se por tempo em demasia...

    ResponderEliminar
  9. pois.. e fazia-se praia na páscoa, principalmente quando iamos para o Algarve. Realmente este ano... mas deixa lá que ouvi dizer que depois de quinta melhora e poderás vestir o teu vestido novo. :) esse é bem giro

    ResponderEliminar
  10. Tão fofi o vestidinho =)

    *Kiss*

    ResponderEliminar
  11. Eu assino por baixo. Bora fazer um abaixo assinado ao S. Pedro? ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. o s pedro ja parava de mijar.
    foda-se

    ResponderEliminar
  13. Realmente o vestido é show de bola! Curti! Bjus

    ResponderEliminar
  14. Este tempo também me frustra, mas eu comprei mesmo um vestido e fui para a praia no Domingo durante uma hora e meia, e que saudades!

    Beijo

    ResponderEliminar
  15. Já nem os santos são bonzinhos para nós... Não sei onde vamos parar!:P*

    ResponderEliminar
  16. Lá o Superior devia dar-lhe tau-tau.

    ResponderEliminar
  17. Não acredites nesse caramelo.
    O gajo está feito com os chineses, os que fazem aqueles guarda-chuva muito bons, que se desfazem ao primeiro "assopro" lolol.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  18. Não é assim que se convence o São Pedro… Tem umas grandes férias da Páscoa. Já agora Feliz Páscoa para ti e para os teus.

    ResponderEliminar
  19. Tens que dar um desconto ao Santo! Deve andar baralhado com o escândalo da pedofilia!

    ResponderEliminar
  20. eu não comprei roupa nova mas quero ver se ando com roupa leve no fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  21. Também ando a procura das minhas férias....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura