Avançar para o conteúdo principal

Querido Pai Natal...

Não vou pedir muito. Não sou pessoa de pedir muito. Restrinjo os meus desejos aquilo que é realmente importante. Se tiveres um tempinho livre, este ano eu quero:

- Que toda a família tenha saúde. Tenho uma família fantástica, muito unida. A dor de um seria a dor de todos. Tudo menos isso.

- Que a minha mãe tenha menos preocupações. É a melhor mãe do mundo, faz tudo por nós... Merece mais e melhor.

- Que o raio do meu irmão entre no raio do curso que tanto quer.

- Que a minha irmã conclua a licenciatura sem problemas. Já agora, arranja algum dinheiro para ela continuar os estudos. Convém.

- Os meus tios e a minha avó, quero-os felizes.

- Ajuda-me no belo do mestrado. Adoro aquilo, mas ajuda faz sempre falta.

- Não te preocupes com os vestidos, as camisolas e as bolsas. Essas dispenso. Mas se puderes dar-me umas botas Cubanas, agradecia.


Atenciosamente,

S*

Comentários

  1. que bom amiga..nem sabes o que me fez bem ler este post

    ResponderEliminar
  2. VAI SER CONCEDIDO..
    O PAI NATAL MANDOU UM MAIL A DIZER QUE OS TEUS DESEJOS VÃO SER CONCRETIZADOS:):)

    ResponderEliminar
  3. Opá...
    Agora fizeste-me sentir pequenina.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que ele te atende. ;) * Selinho no meu blog. *

    ResponderEliminar
  5. Ainda acreditas no velho de barbas brancas?

    Bom feriado!

    ResponderEliminar
  6. E eu ainda nem a carta fiz . Tenho de começar a pensar nisso .

    ResponderEliminar
  7. Botas Cubanas?
    Acho que te enganaste na morada. Devias escrever ao "comandante" e ainda ganhavas um belo charuto. Lol

    ResponderEliminar
  8. Bom... e com esta 'carta' ao Pai Natal, rendo-me... palavras para quê...?
    É meu desejo, pessoal, que TODOS, sem qualquer excepção, mas mesmos TODOS estes teus desejos, sejam concretizados, porque se há pessoas que os merecem, TU és de facto uma dessas pessoas.

    Gostava de ser o Pai Natal! :)

    *

    ResponderEliminar
  9. Bá lá, como num és "inguísta" e pedes pouco para ti, se o gajo num te der as botas, manda-me o número que eu tenho um ferrador aqui perto, que te faz umas "dincomenda" eheheh.
    Eh pá, eu até tenho remorsos de te tratar tão mal, mas é tão giro eheheh.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. o meu avô (o pai natal) está já a processar o teu pedido :D

    ResponderEliminar
  11. ei... ainda não te contaram?! ui... então também não sou eu que o vou fazer, mas, prepara-te... esse senhor não é teu amigo... não te fies muito nele, ok?!

    jocas lol

    ResponderEliminar
  12. HO HO HO! - Já tratei de tudo, só não sei quanto é que calças - Tem lá calma, Rudolfo, já vamos! Arre! - Até parece que é a primeira vez que me escreves!

    Para castigo, vais fazer nova carta com a tua medida de calçado.

    Beijinhos, HO HO HO!

    AH, e não vale corrigir esta...

    ResponderEliminar
  13. devias ir ver o "conto de natal" ao cinema, vim de lá agora e ainda estou contagiada pela magia =) as botas cubanas são sem duvida quentinhas e confortáveis e indispensável para ter saúde, não nos podemos constipar ;) lol

    ResponderEliminar
  14. Gostei de ler a tua lista =D
    Ainda não fiz a minha , ehhhh

    kiss

    ResponderEliminar
  15. Olá!

    O PAI NATAL ainda se lembrou de ti!

    As tuas CUBANAS andam na estrada de norte a sul do País!

    Acompanha tudo no facebook da marca!!

    www.facebook.com/cubanas.pt

    A CUBANAS e a MEGA HITS andam à procura da verdadeira CINDERELA!

    DATAS DA TOUR “Cubanas à procura da nova Cinderela”: Segunda-feira – 8 de Março – Univ. do Minho, em Braga – Na entrada Terça-feira – 9 de Março – Univ. Católica do Porto Quarta-feira – 10 de Março – Univ. de Aveiro – Campus Quinta-feira – 11 de Março – Univ. de Coimbra – Na Faculdade de Letras Sexta-feira – 12 de Março – Universidade Católica de Lisboa Passem a palavra :) :)

    Ficamos à tua espera!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.