Avançar para o conteúdo principal

Querido Pai Natal...

Não vou pedir muito. Não sou pessoa de pedir muito. Restrinjo os meus desejos aquilo que é realmente importante. Se tiveres um tempinho livre, este ano eu quero:

- Que toda a família tenha saúde. Tenho uma família fantástica, muito unida. A dor de um seria a dor de todos. Tudo menos isso.

- Que a minha mãe tenha menos preocupações. É a melhor mãe do mundo, faz tudo por nós... Merece mais e melhor.

- Que o raio do meu irmão entre no raio do curso que tanto quer.

- Que a minha irmã conclua a licenciatura sem problemas. Já agora, arranja algum dinheiro para ela continuar os estudos. Convém.

- Os meus tios e a minha avó, quero-os felizes.

- Ajuda-me no belo do mestrado. Adoro aquilo, mas ajuda faz sempre falta.

- Não te preocupes com os vestidos, as camisolas e as bolsas. Essas dispenso. Mas se puderes dar-me umas botas Cubanas, agradecia.


Atenciosamente,

S*

Comentários

  1. que bom amiga..nem sabes o que me fez bem ler este post

    ResponderEliminar
  2. VAI SER CONCEDIDO..
    O PAI NATAL MANDOU UM MAIL A DIZER QUE OS TEUS DESEJOS VÃO SER CONCRETIZADOS:):)

    ResponderEliminar
  3. Opá...
    Agora fizeste-me sentir pequenina.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que ele te atende. ;) * Selinho no meu blog. *

    ResponderEliminar
  5. Ainda acreditas no velho de barbas brancas?

    Bom feriado!

    ResponderEliminar
  6. E eu ainda nem a carta fiz . Tenho de começar a pensar nisso .

    ResponderEliminar
  7. Botas Cubanas?
    Acho que te enganaste na morada. Devias escrever ao "comandante" e ainda ganhavas um belo charuto. Lol

    ResponderEliminar
  8. Bom... e com esta 'carta' ao Pai Natal, rendo-me... palavras para quê...?
    É meu desejo, pessoal, que TODOS, sem qualquer excepção, mas mesmos TODOS estes teus desejos, sejam concretizados, porque se há pessoas que os merecem, TU és de facto uma dessas pessoas.

    Gostava de ser o Pai Natal! :)

    *

    ResponderEliminar
  9. Bá lá, como num és "inguísta" e pedes pouco para ti, se o gajo num te der as botas, manda-me o número que eu tenho um ferrador aqui perto, que te faz umas "dincomenda" eheheh.
    Eh pá, eu até tenho remorsos de te tratar tão mal, mas é tão giro eheheh.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. o meu avô (o pai natal) está já a processar o teu pedido :D

    ResponderEliminar
  11. ei... ainda não te contaram?! ui... então também não sou eu que o vou fazer, mas, prepara-te... esse senhor não é teu amigo... não te fies muito nele, ok?!

    jocas lol

    ResponderEliminar
  12. HO HO HO! - Já tratei de tudo, só não sei quanto é que calças - Tem lá calma, Rudolfo, já vamos! Arre! - Até parece que é a primeira vez que me escreves!

    Para castigo, vais fazer nova carta com a tua medida de calçado.

    Beijinhos, HO HO HO!

    AH, e não vale corrigir esta...

    ResponderEliminar
  13. devias ir ver o "conto de natal" ao cinema, vim de lá agora e ainda estou contagiada pela magia =) as botas cubanas são sem duvida quentinhas e confortáveis e indispensável para ter saúde, não nos podemos constipar ;) lol

    ResponderEliminar
  14. Gostei de ler a tua lista =D
    Ainda não fiz a minha , ehhhh

    kiss

    ResponderEliminar
  15. Olá!

    O PAI NATAL ainda se lembrou de ti!

    As tuas CUBANAS andam na estrada de norte a sul do País!

    Acompanha tudo no facebook da marca!!

    www.facebook.com/cubanas.pt

    A CUBANAS e a MEGA HITS andam à procura da verdadeira CINDERELA!

    DATAS DA TOUR “Cubanas à procura da nova Cinderela”: Segunda-feira – 8 de Março – Univ. do Minho, em Braga – Na entrada Terça-feira – 9 de Março – Univ. Católica do Porto Quarta-feira – 10 de Março – Univ. de Aveiro – Campus Quinta-feira – 11 de Março – Univ. de Coimbra – Na Faculdade de Letras Sexta-feira – 12 de Março – Universidade Católica de Lisboa Passem a palavra :) :)

    Ficamos à tua espera!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura