Avançar para o conteúdo principal

I Have a Dream

Agora de manhã abri a minha nova agenda de 2022, para anotar umas informações. Dei por mim fixada naquilo que escrevi na abertura da agenda, na secção "I Have a Dream". Tenho a agenda há mais de um mês e não me lembro de ter escrito tal coisa. Deve ter sido espontâneo, a emoção da hora. Fiquei lamechas, confesso. Os últimos dois anos foram complicados por todos os motivos e mais alguns. Espero, sinceramente, que 2022 seja um ano mais tranquilo a todos os níveis. Espero, acima de tudo, nunca perder esta capacidade de me entregar ao Amor.

Ser feliz. Viver calmamente. Sorrir diariamente. 
Ter a família sempre perto. Abraçar o meu filho. 
Amar muito. Ser amada.

Bom ano novo para todos.

Comentários

  1. Este blogue parece o Gustavo Santos dos blogues. Anos disto. Que canseira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah

      Pior, pior, só se fosse o Pedro Chagas Freitas...

      Eliminar
    2. Concordo. Não muda. Não evolui. Se ao menos escrevesse bem. Foleirada.

      Eliminar
    3. Para os comentários anónimos de cima.. que 2022 vos traga alegria porque vocês são definitivamente pessoas tristes e de mal com a vida.
      Que reles. Que tristes corações.

      Que 2022 vos traga o que vocês merecem… por exemplo, maturidade e educação!!!! 🤐

      Eliminar
    4. O costume! Bom Ano Novo a todos.

      Eliminar
    5. Para ti também. Feliz 2022 :)

      Eliminar
  2. Que bonita mão, a tua, sobre os teus sonhos. Que todos se possam concretizar, minha querida. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Pior do que escrever sempre o mesmo é continuar a vir ler sempre a mesma coisa apesar de aparentemente não gostarem... Vocês também não mudaram nestes anos todos pelos vistos.

    ResponderEliminar
  4. Há já muitos anos que, de forma intermitente e apesar de não termos propriamente gostos parecidos, te vou seguindo.

    Gosto muito de te ver feliz🙂.
    Sempre foste a miúda sorridente da blogosfera e espero que 2022 te traga muitos mais.

    ResponderEliminar
  5. os cães ladram e a caravana passa
    foco no ano novo, que seja feliz

    ResponderEliminar
  6. o meu sonho é que todos tenham empatia. Devia ser vendida em frascos e distribuída gratuitamente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura