As últimas semanas serviram-me para colocar algumas coisas em perspectiva. Parei, pensei, redefini. Tomei algumas decisões, dei uns passos atrás e, neste momento, embora não saiba muito bem para onde vou... Acho que sim, que estou no caminho certo.
Acho que estamos todos (ou uma grande maioria) assim, a viver tempos instáveis com altos e baixos e com oscilações. Eu sou uma delas. Também já dei alguns passos atrás, mas neste momento não avanço sem algumas certezas.
É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?
Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa. O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.
Gosto das unhas com cor de verniz já um pouco natalício.
ResponderEliminarAdoro café.
Se estás no caminho certo isso é óptimo.
Para a frente… 💅🏼 ☕️ 💪🏻
Bom fim-de-semana
Bom fim de semana, S. ☺️
ResponderEliminarUm café melhora sempre qualquer dia 😃 também achei que as unhas já tínham um ar natalício 🤩 falta tão pouco para o Natal ❤️
A arte de escrever muito e dizer zero <3
ResponderEliminarDizer apenas o que quero dizer. O resto guardo para mim.
EliminarPor vezes também é preciso parar ..
ResponderEliminarvisit our web, and see your future
ResponderEliminarittelkom jakarta
Acho que estamos todos (ou uma grande maioria) assim, a viver tempos instáveis com altos e baixos e com oscilações.
ResponderEliminarEu sou uma delas.
Também já dei alguns passos atrás, mas neste momento não avanço sem algumas certezas.