Estou tão habituada a pessoas complicadas, a situações complexas, a "relacionamentos" difíceis, que quando algo bom, simples e leve surge... Dou por mim a complicar.
Opto então por pousar a cabeça, fechar os olhos e dormir... Porque no dia a seguir irei acordar mais calma, mais confiante e mais serena. Nem tudo tem de ser complicado, complexo e difícil... Pode existir apenas o muito bom. Sem merdas.
Ainda vais a tempo...
ResponderEliminarQuando comecei a namorar com o Jack lembro-me de sentir que corria tudo bem. Talvez até demasiado bem para quem ouvia os dramas amorosos das amigas e as discussões entre namorados. Lembro-me de pensar que se calhar não era suposto correr assim. Depois decidi deixar de ser pateta e assumi que o que tínhamos era mesmo bom. Quase 17 anos depois, continua a ser. Não temos feitio para grandes discussões, para ficarmos chateados durante horas (não tenho qualquer paciência para isso, admito), conversamos sobre tudo, e tudo flui sem problemas. :)
ResponderEliminarAproveita S*. Nem sempre tem de haver problemas. :)
Procura ajuda se achas que não estás a saber lidar sozinha. Por vezes, as pessoas complicam a ponto de perder a pessoa.
ResponderEliminarEntendo e concordo... Lamentavelmente, sei muito bem os motivos pelos quais fiquei assim mais 'complexa'. Sempre fui muito calma e confiante, até ao dia... Tenho noção e faço por contrariar. :)
EliminarTem de pensar sempre se a outra pessoa a faz mais feliz, se a faz melhor pessoa. Pode parecer um clichê, mas isto existe.
ResponderEliminarNunca tenha medo de ficar sozinha.
E, se está apaixonada, ainda bem. Dou-lhe os parabéns, porque é uma fase sempre linda, especial.
O resto?! Deixe vir, com cabeça, coração e aproveite de corpo e alma, pois isto passa a correr.
Confesso que receio que se um dia voltar a relacionar-me com outra pessoa - no sentido romântico - eu seja o problema.
ResponderEliminarJá percebi, que devido ao que passei na anterior relação, fiquei muito fria e pouco tolerante com falhas. Se eu tiver a perceção de que me pode estar a esconder algo, a mentir, ser mal educado ou a ser machista, eu mande tudo fora. Se for verdade é mesmo o melhor (para mim), o meu receio é eu interpretar as coisas não sendo elas efetivamente assim..
Entendo perfeitamente.
ResponderEliminarJá liguei com tanta m* e pessoas tão complicadinhas…
Quando algo de bom surge fico sempre naquela: “eu já passei por coisas coisas que depois se tornaram pesos desnecessários… será que vou passar pelo mesmo?”
Pois… são resquícios…
Não tenhas medo de ser feliz, porém, sem expectativas altíssimas.
Devagar se vai ao longe!
Eu, por acaso, admiro muito a tua aparente capacidade de experienciar a vida e as pessoas sem reservas, como com o ar babado do post anterior ;) ;) ;) ;) (muitos piscar-de-olho aqui, minha menina).
ResponderEliminarNão acho nada que sejas complicada, ainda que tu lá saibas o que vai aí dentro. E toda a gente tem receios e pensa demais. Nem toda a gente consegue é dar um passo atrás e gerir esses receios de forma realista. É espectacular que acordes confiante e serena, pronta pra mais uma aventura no dia seguinte. Partilhar sentimentos e sentir conexão com alguém é DÍFICIL, porra, é preciso ser muito vulnerável e contrariar a tendência de criar muralhas e uma distância segura para ninguém poder atingir-nos. Eu acho que estás a ir muito bem e a abrir caminho com calma.
Beijinhos!
Mira
Entendo perfeitamente ..
ResponderEliminar