Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura
Podes crer.
ResponderEliminarParece que fomos mesmo obrigados a olhar mais para os olhos das pessoas, em tempo de vÃrus e máscaras.
Mas alguns nem assim...
Muitos olham mas não vêem...
Resto de boa semana
Eu gosto de falar olhando nos olhos, sempre.
ResponderEliminarNo supermercado posso até passar com as compras e colocar nos sacos sem prestar grande atenção quem está na caixa, mas quando recebo o talão ou troco olho sempre nos olhos e desejo bom resto de dia e bom trabalho.
Por mais pessoas que respondam com sinceridade e não com o banal "sim, está tudo bem, estou bem".
ResponderEliminarPorque não está, porque não estamos.
(Como tu não estás)
Só não falei mais porque estava em contexto laboral. Mas reconheço que me comoveu estar na secretária, a pessoa aproximar-se e perguntar "estás bem". Eu acenei, a pessoa abaixou-se, olhou-me directamente e perguntou novamente. Foi bonito.
Eliminar*baixou-se :) De resto, bonito gesto <3
EliminarJá tive esta discussão há uns anos por causa da mesma expressão... Abaixar existe. Podem não utilizar, mas existe...
EliminarA S* tem razão.
Eliminarhttps://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/baixarabaixar/2937
Tanto baixar como abaixar são corretos. Presumo que abaixar seja quase um regionalismo e daà mais utilizado em determinados sÃtios. Mas não deixa de ser correto, embora o anónimo/a não utilize.
Eliminarhttps://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/baixarabaixar/2937#
Se por um lado escondem aquilo que sentem (post anterior), por outro querem que as outras pessoas se apercebam que não estão bem.
ResponderEliminarEu bem digo que todas as pessoas deviam fazer uma sessãozita de terapia de vez em quando...
O post anterior não falava em esconder absolutamente nada...
EliminarPor mais pessoas que estejam realmente a ouvir a resposta, que não fiquem espantadas se dissermos que não, não está tudo bem. Que por mais pessoas que não façam essa pergunta apenas por cordialidade.
ResponderEliminarPor mais pessoas assim :)
ResponderEliminarSem dúvida :)
ResponderEliminar