Avançar para o conteúdo principal

Baby It's cold outside

Eu bem andava a adiar, a adiar, mas hoje foi dia de vestir um casaco quente de Inverno. Já passei a fase do "quem tem brio não tem frio". Quando me recordo da minha adolescência, de ir para a escola de mini-saia e camisa no pico do Inverno... Até me benzo.

Agora estou mais velha e mais rezingona. Gosto é dos meus casacos quentes, dos cachecóis, das 1001 écharpes às costas durante o trabalho. Com uma caneca de chá nas mãos, para aquecer o corpo, de preferência.

Comentários

  1. Eu tenho quase a tua idade e mantenho a mini-saia e a camisa, detesto roupa de inverno, ahah. As camisolas térmicas ajudam muito. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca passei pela fase de mini-saia e camisa, nem mesmo na adolescência. Sempre fui muito friorenta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca usei mini-saia e não era muito popular na minha escola.
      Lembro-me dos mini-calçoes serem moda e de quem os usava no inverno ser extremamente gozado por basicamente morrer ao frio na tentativa de obter atenção masculina.

      Eliminar
    2. Talvez usassem apenas porque gostassem. Nada a ver com atenção masculina...

      Eliminar
    3. Ahah, a sério que há mulheres que acham que as outras vestem X ou Y para ter atenção masculina? Que os homens pensem isso, agora uma mulher?

      Eliminar
  3. "extremamente gozado por basicamente morrer ao frio na tentativa de obter atenção masculina"....Que enorme disparate, ainda temos muito que caminhar realmente!
    Raquel

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida ... as mulheres vestem-se para as outras :)

    ResponderEliminar
  5. Que disparate, uma mulher dizer que outras se vestem para atrair atenção do lado masculino.
    Fale por si.
    Posso garantir que nunca me vesti para chamar a atenção de quem quer que seja.
    Acima de tudo gosto de me sentir bonita mas também confortável comigo e para mim.
    Se os outros gostam ou não é problema deles.

    ResponderEliminar
  6. Que disparate, uma mulher dizer que outras se vestem para atrair atenção do lado masculino.
    Fale por si.
    Posso garantir que nunca me vesti para chamar a atenção de quem quer que seja.
    Acima de tudo gosto de me sentir bonita mas também confortável comigo e para mim.
    Se os outros gostam ou não é problema deles.

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho 5 camisolas básicas de corees diferentes, daquelas quentinhas e não as dispenso por nada, já as comecei a usar, muitas vezes também me lembro do tempo em que tremia que nem varas por não querer andar quentinha. Não gosto de peças grossas, gosto de vestir por camadas, sinto-me mais confortável.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura