Tenho um gato minorca em casa. Tem 7 anos, mas parece um gato de seis meses. Pequeno e magro.
Mas oh se ele tem feitio!
Passou a noite a azucrinar as minhas duas princesas peludas, persegue-as e não se intimida com rosnadelas e bufadelas. Na verdade, eu acho que o gato está com o "cio". Passou a noite a miar alto, a perseguir as fêmeas e até o cão está tarado, a tentar montar no gato.
Isto de querer praticar o bem nem sempre corre bem. Deus me dê paciência.
hehehehehehehhehhehh
ResponderEliminare parece o meu peppos mas o meu tem 6 kilos de gatos, o triplo do estrago!!!
Lá está, foi o que eu disse no post anterior. Nunca pensaste nas consequências de adoptar um novo gato para os teus animais. Não faz sentido adoptar um animal quando ele podia ser mais feliz noutra casa.
ResponderEliminarQue comentário horrível. O animal tem uma doença, já estava há quatro meses isolado, fechado num espaço sozinho, numa associação, para não contagiar outros gatos. Que falta de sensibilidade. Eu sempre tive muitos gatos, sei que dentro de dias já haverá paz cá em casa.
EliminarAnónimo, algum dia teve animais?
EliminarFizeste bem, S*. Não ligues a comentários de m*rda...
ResponderEliminarMas olha que ele é giro e com pinta de malandreco 🤣
ResponderEliminarAté se adaptarem todos, às vezes custa um bocadinho. Mas nada que amor e paciência não resolvam, como vocês já estão habituados :)
ResponderEliminarEu tenho 5 gatas, 1 cadela e um cão. Uma das gatas está com cancro (tem 18 anos), outra é asmática e outras tem hipertiroidismo. Todos adotados, claro. Mas tudo se arranja, dentro do melhor que posso e consigo fazer.
Boa sorte com o Faísca!