A árvore da cidade. Está maravilhosa. Neste registo aéreo, feito por um amigo, apareço eu e o meu cão logo na entrada. Não dá para ver bem, mas garanto que lá estamos!

O jogo de luzes e música está fantástico.
Leituras nocturnas. Adora ver as cores e dizer todas as palavras. Ou então põe-nos a dizer as palavras, o que é para lá de divertido (not).
O meu eterno bebé, no colinho da mãe.
Três em linha cá de casa.
Este fim-de-semana fomos escrever e enviar a carta ao Pai Natal.
Dia da Mãe. Celebro 'à moda antiga'.
Um boneco de neve feito em quinze minutos, com uma meia velha e recheio de arroz. A minha mãe é uma artista.
Ontem colaborei na montagem da árvore natural da casa de família. É a mais especial de todas!
BOA SEMANA!
A tua cidade está linda. E é delicioso ver o vosso espírito natalício 😍
ResponderEliminarGostei muito de ver estas fotos! Transmitem o espírito natalício! Muito bom! A tua mãe está de parabéns, lindo boneco de neve! :) Beijinhos
ResponderEliminarEu vejo te bem, lá dentro com o piratinha:) o teu filho ta enooormeeee e as iluminações estão lindas 👍
ResponderEliminarAdorava visitar Viana nesta altura, essas iluminações estão lindas!
ResponderEliminarMY SUPER SWEET TWENTY
Dá para ver que estás ali na entrada sim, tu e o patudo.
ResponderEliminarAdorei as fotos coloridas e natalícias.
A tua Mãe tem muito jeito para o artesanato.
Adoro luzes de natal e as decorações , nesta epoca não perco a criança que há em mim.
ResponderEliminarDesculpa a curiosidade, mas o que fazem à árvore depois do Natal?
ResponderEliminarIsso é assunto dos meus tios, nunca reparei. Mas temos um terreno bastante grande que funciona como horta. Penso que vai para lá!
EliminarÉ que arranjar uma árvore natural para depois a condenar à morte, é pena. Podem plantar o Pinheiro no momento, por exemplo, e até fazer disso uma tradição familiar, levar os miúdos e passar-lhes um pouco o respeito pela natureza com um gesto bonito, de prolongar a vida da árvore 😊
EliminarGostei da criatividade da sua mãe e vou fazer! Coisa mais linda, o seu bebezão! :)
ResponderEliminar