Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura...
Então porque não fazes logo comida a mais?
ResponderEliminarE faço. Geralmente para o meu/nosso almoço do dia seguinte. Mas nem toda a comida aguenta ou nem sempre tenho quantidade a mais. :)
EliminarOh anónimo, as crianças também não merecem comer sempre comida aquecida. De vez em quando tudo bem, agora por sistema, ninguém merece.
EliminarEu moro sozinha e raramente faço comida só para uma refeição, daí a minha pergunta. Mas há quem não goste de refeições aquecidas, por exemplo.
EliminarAnónimo4 de novembro de 2019 às 15:50,
EliminarDepende da preferência. Como a anónima das 16:07, eu também não faço comida apenas para uma refeição e a comida até me sabe melhor no dia a seguir que no dia em que foi feita (em parte porque parece-me que o sabor fica mais apurado, em parte pelo prazer de ser só aquecer e comer).
Que drama, comida aquecida :b eu como restos a mais de 80% das refeições sem exageros e sabe-me pela vida
Eliminar(Depende também do tipo de comida, há coisas que aquecem melhor do que outras. Feijoada, massa com molho, etc. ficam ótimos nos dias seguintes)
Caros anónimos, só para lembrar que também podemos comer comida fria! Eu sei, também não gosto muito, sou daquelas que prefere um prato bem quentinho para aconchegar o estômago e a alma!
EliminarSe é comida que pode ser aquecida no lume, tipos sopas ou preparados com molho, eu até aqueço ao lume! Mas se conseguirmos evitar o microondas melhor! Ainda ontem, levei a marmita para o trabalho e a aqueci apenas uns segundinhos no microondas, tirou o frio mas não aquece! A minha filha, que já tem 15 anos e já toma as suas decisões também tem dado preferência a comer fria do que aquecer!
Já cá faltava o 'eu é que sei, façam todos como eu'.
EliminarPorquê evitar o microondas?
EliminarPorque não se sabe física básica e se tem medo do desconhecido
EliminarEu também como massas frias, especialmente no verão, mas é porque me sabem bem. Não há nenhuma evidência de que o microondas não seja perfeitamente seguro.
EliminarO drama do microondas 🙄
EliminarAdoro quando não tenho de cozinhar por obrigação...compreendo perfeitamente essa satisfação!
ResponderEliminarTambém moro sozinha e congelo algumas refeições para a semana ou faço a mais. À noite, agora no frio, gosto de comer apenas sopa ou algo mais leve.
ResponderEliminarÉ questão de organização.
Estamos juntas :)
ResponderEliminarAi, acredito :X eu amoooo jantar pão com qualquer coisa ahah
ResponderEliminarUi, como te entendo.
ResponderEliminarBeijinho