Há gente tão mesquinha, mas tão mesquinha, mas tão mesquinha, que nitidamente deve ter pouco trabalho. Se tivessem muito para fazer, gastavam menos tempo a pensar na vida dos outros e a 'botar faladura' sobre o que não lhes diz respeito.
Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena. Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu. Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!
Está dito... e bem dito, diga-se!
ResponderEliminarSe nao diz respeito porque fica compartilhando a vida para Deus e o mundo entao? Quem quer privacidade nao faz tal coisa. Eu se desse a cara a tapa depois nao reclamava. Compartilhe sua vida para amigos proximos e familiares e deixe de mimimi. Problema resolvido.
ResponderEliminarDesculpe a franqueza, mas o cu não tem nada a ver com as calças. Não estou a falar de coisas do blogue.
EliminarNão ligues, prá frente é que é o caminho... a inveja por vezes faz falar muita gente. Eu também não gosto de algumas das tuas escolhas mas não é por isso que venho para aqui criticar, não gosto não comento, se gosto normalmente digo qualquer coisa ;)
ResponderEliminar