Avançar para o conteúdo principal

No dia seguinte...

Mal acabou a festa de aniversário, o senhor futuro marido mandou entregar os sumos à minha mãe, porque não queria "mais coisas dessas" AKA tentações calóricas em casa.

Caramba. Lá vou ter eu de comer o bolo de chocolate (delicioso!!) e o apple crumble. E ainda tenho uns 3 litros de gelado no congelador...

Alguém tem de se sacrificar pela equipa. 👀👀👀

Comentários

  1. Faz parte de ter festas de aniversário, nada de anormal.
    Envia umas fatias do bolo para os teus seguidores maravilhosos, vá lá, assim escusas de comer essas delícias sozinha. :)

    ResponderEliminar
  2. Podes congelar o bolo de chocolate que eu em agosto passo aí :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.