(Não é sobre o casamento, mas sobre o motivo que nos leva a casar)
Depois de uns dias zangados, o abraço dele chega e fica tudo bem. Não é preciso mais nada, só o calor do abraço e a certeza de que encontramos sempre o sol escondido logo atrás das nuvens negras.
É que a vida é mesmo assim. Nem todos os dias são rosa. O Amor tem dias menos bons mas quando é verdadeiro vem sempre ao acima, seja com um beijo, um abraço, uma palavra, um comportamento. Amor é Amor, não é perfeição nem felicidade os dias todos mas é o que nos move e o que nos aconchega.
ResponderEliminarDias?
ResponderEliminarNão permitam que uma briga se arraste. Falo por experiência própria. Até os braços mais fortes se cansam de abraçar...
Erguem o vosso jardim diariamente...minuto a minuto...segundo a segundo, sem esqueceram a vossa individualidade ( cuidar do Jardim está longe de ser só sexo).
Beijo
É a vontade de ficar, apesar de "tudo", não é? :) também penso assim. Felicidades e uma beijoca
ResponderEliminarSe fosse fácil não valeria a pena. Felicidades 😄
ResponderEliminarS* o casamento é isso tudo e muito mais. Estou casada há 28 anos e já houve muitas zangas, muitos abraços e muito mais tudo, mas apesar de tudo isso, se a vontade de dar um abraço prevalece, vale sempre a pena investir. E devemos investir todos os dias. Felicidades e beijinho
ResponderEliminar