Avançar para o conteúdo principal

Os clientes também se conquistam!


Numa Era em que cada vez mais se compra on-line, eu continuo a manter-me fiel às lojas que me tratam bem. 

Aqui há uns anos conheci, já nem sei bem como, a Eclipse Shiny Gifts. Ora bem, eu sou de Viana do Castelo, a loja situa-se no centro da Póvoa de Varzim. Acho que me cruzei on-line com a página da loja (ou a minha irmã indicou-ma, nem sei!) e gostei imenso da forma como geriam a relação com os clientes.

Simpáticos, prestáveis, honestos. Vídeos, fotografias, respostas rápidas, seriedade. Deve ter sido por isso que aqui há uns dois anos me tornei cliente fiel.

Se eu podia comprar as minhas sandálias Ipanema e Grendha on-line? Podia.

Se eu podia comprar nas lojas da minha cidade? Podia.

Mas não há nada que substitua sermos bem tratados. Vai daí, não me importo de fazer quilómetros, gastar combustível e pagar portagens, para ser bem atendida e receber opiniões honestas.

Já tenho as minhas três meninas para este Verão. Já só me falta o sol!

Nenhuma descrição de foto disponível.
Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: sapatos

Comentários

  1. Numa era de compras online, eu também continuo a manter-me fiel às lojas físicas e, de entre muitas razões (como poder experimentar a roupa), esta é uma delas. Diria até que tenho uma forte ligação sentimental a algumas lojas, por já conhecer as pessoas que lá trabalham há anos e ter uma grande confiança nelas.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre que posso opto por compras online, detesto ir a lojas físicas. Contudo, roupa e sapatos, lojas físicas sempre... gosto de experimentar!

    ResponderEliminar
  3. Ai que adoro as pretas... Inveja ! :).

    ResponderEliminar
  4. Há peças/artigos que compro bastante de forma online de forma prática e rápida sem perder tempo em lojas.
    Em relação ao calçado prefiro ver e experimentar fisicamente em loja.

    ResponderEliminar
  5. Não há nada melhor que um bom atendimento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. certamente que há! Se for mais acessível e de igual de qualidade, é melhor do que um bom atendimento.

      Eliminar
    2. Não, para mim o bom atendimento é o mais importante mesmo!

      Eliminar
    3. entao deves ser rica.

      Eliminar
    4. Não, não sou. Mas se sou mal atendida não volto a esse sítio, prefiro não ter determinada coisa (se não existir à venda noutro sítio com preços semelhantes, que há 99% das vezes) do que ir a um sítio em que parece que estão a fazer-me um favor ao atender-me. E sim, já deixei de comprar coisas por não gostar do atendimento...

      Eliminar
  6. As lojas que te tratam bem???? Mas que lojas são estas? De Marca, de renome?.....E tu quem pensas que és?uma Madame queres ver????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah

      Olhe, obrigada. Já me fez rir.

      Eliminar
    2. Ahaha, este blog tem comentadores hiper-cómicos.

      Eliminar
  7. Por norma, gosto mais de lojas físicas. Acho que ainda não me habituei a comprar coisas online xD
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito das pretas. E sou uma antiquada, gosto de comprar no comércio tradicional.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Regra geral gostamos mais de comprar as coisas em lojas físicas. Mas já cada vez mais compramos online. É prático, é simples... O pior é que é quase viciante!

    ResponderEliminar
  10. A outra é a Saloia da Malveira. Esta é a Saloia da blogosfera kkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E você é a saloia dos comentários, kkkkk!

      Eliminar
    2. Não me importava nada de ganhar 1/4,do que ganha a "Saloia da Malveira"!! E caso não saiba,ela andou na Faculdade e deu aulas de Historia!

      Eliminar
    3. Ó Unknown, e lá por ter dinheiro e uma licenciatura deixa de ser saloia?! Não faltam doutores e novos ricos do mais labrego que há...
      Há coisas que não se compram nem se estudam.
      (S*, ignora: aquele kkkkkk já diz tudo...)

      Eliminar
    4. Ouça lá, mas a mulher é labrega porquê?
      Porquê cresceu na “terra” de raízes humildes e não nega aquilo que foi e viveu?
      Porquê fala abertamente de onde veio?
      Por vezes mais labregos e “mete-nojo” são certas pessoas armadas em snobes, quando depois, coitadas... vai-se a ver e a realidade é outra!

      Eliminar
  11. Também sou pelo atendimento físico e, tento sempre ao máximo, que os meus clientes saiam da "minha" loja com vontade de voltar. Nem que seja, às vezes, simplesmente para uma conversinha.

    ResponderEliminar
  12. Aaah, esqueci-me de dizer, as sandalocas são mesmo giras ;)

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.