Avançar para o conteúdo principal

Aventuras de um Casamento #3

Amanhã é dia de excursão feminina. Com as mulheres da família, vou promover a primeira bride-trip de tentativa de encontrar um vestido para o casamento. Vamos ao Porto, já tenho uma lista de lojas para visitar.

Ontem, para não me pesar a consciência, fui visitar duas lojas cá da cidade.

Minhas amigas, vestiram-me um vestido que não tinha nada a ver com o pretendido. Saia em tule, volumosa, peito em renda muito trabalhada, decote enorme, costas todas transparentes com botões. Maravilhoso. Grandioso. Um Rosa Clará. Fiquei encantada com o facto de me ficar tão bem... Embora tivesse pouco a ver comigo. 

Fiquei mais entusiasmada para esta busca pelo vestido ideal... Eu consigo!

Comentários

  1. Rua 31 de Janeiro e rua dos clérigos. Uma amiga comprou na loja "grupo noiva", da qual faz parte tb a loja "à noiva", fica do lado direito da rua que sobe em direcção aos clérigos. Como é uma loja de marca própria (não quero dizer marca branca), acaba por ter modelos mais em conta, vários deles baseados em modelos de marcas mais sonantes.

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim, S*! Nem duvides que o vais encontrar, é óbvio que sim... Vais ver que te vais sentir uma verdadeira princesa!
    Mas ainda bem que ficaste mais entusiasmada :D
    Aproveita e diverte-te

    ResponderEliminar
  3. Quando olhares "O vestido" saberás logo que esse será o tal :)
    Comigo foi assim. É um questão de procura :)

    ResponderEliminar
  4. modelo Melisa da Rosa clará?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse vestido parece favorecer apenas pessoas magras.

      Eliminar
    2. Não era esse, mas era mesmooooooo muito parecido. As costas eram assim, o peito também era muito semelhante. Só o recorte debaixo do peito não era tão a direito. Lindo, lindo!

      Anónimo das 11h43, isso são ideias pré-concebidas. A mim ficava muito bem e eu tenho 15 quilos a mais. :D

      Eliminar
    3. Nao querendo ser desagradavel, mas qualquer pessoa que olhe para esse vestido pensa que favorece apenas magras, senao ficam a notar-se todas as gordurinhas.

      Eliminar
    4. Não, não se notam. O meio corpete de renda ajuda nisso.

      Bem sei que não quer ser desagradável, mas eu experimentei a peça, você não. Assenta bem e modela a figura. :)

      Eliminar
  5. Claro que consegues, S*! Vais ser uma noiva linda <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura