Avançar para o conteúdo principal

Aventuras de um Casamento #3

Amanhã é dia de excursão feminina. Com as mulheres da família, vou promover a primeira bride-trip de tentativa de encontrar um vestido para o casamento. Vamos ao Porto, já tenho uma lista de lojas para visitar.

Ontem, para não me pesar a consciência, fui visitar duas lojas cá da cidade.

Minhas amigas, vestiram-me um vestido que não tinha nada a ver com o pretendido. Saia em tule, volumosa, peito em renda muito trabalhada, decote enorme, costas todas transparentes com botões. Maravilhoso. Grandioso. Um Rosa Clará. Fiquei encantada com o facto de me ficar tão bem... Embora tivesse pouco a ver comigo. 

Fiquei mais entusiasmada para esta busca pelo vestido ideal... Eu consigo!

Comentários

  1. Rua 31 de Janeiro e rua dos clérigos. Uma amiga comprou na loja "grupo noiva", da qual faz parte tb a loja "à noiva", fica do lado direito da rua que sobe em direcção aos clérigos. Como é uma loja de marca própria (não quero dizer marca branca), acaba por ter modelos mais em conta, vários deles baseados em modelos de marcas mais sonantes.

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim, S*! Nem duvides que o vais encontrar, é óbvio que sim... Vais ver que te vais sentir uma verdadeira princesa!
    Mas ainda bem que ficaste mais entusiasmada :D
    Aproveita e diverte-te

    ResponderEliminar
  3. Quando olhares "O vestido" saberás logo que esse será o tal :)
    Comigo foi assim. É um questão de procura :)

    ResponderEliminar
  4. modelo Melisa da Rosa clará?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse vestido parece favorecer apenas pessoas magras.

      Eliminar
    2. Não era esse, mas era mesmooooooo muito parecido. As costas eram assim, o peito também era muito semelhante. Só o recorte debaixo do peito não era tão a direito. Lindo, lindo!

      Anónimo das 11h43, isso são ideias pré-concebidas. A mim ficava muito bem e eu tenho 15 quilos a mais. :D

      Eliminar
    3. Nao querendo ser desagradavel, mas qualquer pessoa que olhe para esse vestido pensa que favorece apenas magras, senao ficam a notar-se todas as gordurinhas.

      Eliminar
    4. Não, não se notam. O meio corpete de renda ajuda nisso.

      Bem sei que não quer ser desagradável, mas eu experimentei a peça, você não. Assenta bem e modela a figura. :)

      Eliminar
  5. Claro que consegues, S*! Vais ser uma noiva linda <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.