Mas esta mãe vai três dias para a capital na próxima semana, a trabalho. Por um lado, está entusiasmada e acha que sair da sua concha e fazer algo completamente diferente é uma oportunidade. Por outro lado, é cá um aperto...
Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena. Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu. Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!
É sempre bom passear, mudar de ares. Mas ficamos sempre com o coraçãozinho apertado por deixar a família. Aproveita e diverte-te! É sempre bom ter um tempinho para nós!
ResponderEliminarIr a Lisboa é uma oportunidade? é sair da concha?
ResponderEliminarTalvez não tenha lido que vou em trabalho. Sim, é uma oportunidade de fazer algo completamente diferente ao meu habitual, pelo que é um desafio. Obviamente que ir a Lisboa não é nada de especial. Não deturpe o que eu escrevo só para poder criticar. ;)
EliminarA ver se nos vemos para matar saudades - de quando éramos novas! ;) ***
ResponderEliminarSe eu soubesse quem és... ahahah
EliminarTudo tem os seus prós e contras, o importante é que tudo corra bem :) Beijinhos*
ResponderEliminarAi que chatice
ResponderEliminarVai correr tudo bem. Aproveita esses dias da melhor forma para tentar regressar de baterias recarregas :)
ResponderEliminarOlá,
ResponderEliminarCompreendo bem o aperto no peito. Para mim, seria fugir completamente da minha área de conforto! Deixar a minha família, então!
Coragem!
Beijinhos
Margarida
https://minhacasadopatio.blogspot.com/
Aproveita esse desafio :) e sempre dá para ver Lisboa com as luzes de Natal :)
ResponderEliminarBeijinhos
Não á melhor que sairmos nem que seja um ou dois dias, faz bem ao filhote e ao marido e claro a ti também. Aproveita.
ResponderEliminar