Avançar para o conteúdo principal

Porquêeeee?


Por que motivo entro eu nas lojas se não posso comprar? Ou se não dá jeito comprar este mês?

Neste caso, até tenho desculpa. Fui levada pela minha tia a uma loja cá da cidade que tem praticamente toda a nova coleção da Ruga para este Outono / Inverno. A Ruga é portuguesa, tem uma qualidade indiscutível, é cheia de cor e é mesmo a minha cara.

Já experimentei. Já tenho as minhas peças de eleição.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e texto

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: texto

RUGA 1652 CASACO COM BOLSOS MAJODI.COM

RUGA 1674 TUNICA COM FRANJAS MAJODI.COM

RUGA 1674 TUNICA COM FRANJAS MAJODI.COM
(a mais bonita... )

Agora só tenho de amealhar para as poder comprar. Cada uma mais bonita que a outra! E duram, duram, duram...

Comentários

  1. Respostas
    1. São boas e isso paga-se. Diria que a maioria está na casa dos 60 euros. 😘

      Eliminar
  2. Olá!

    Também não conhecia e fiquei curiosa. Mas estou numa fase em que não posso mesmo gastar dinheiro. Vou ter de aguentar mais um pouco.

    ResponderEliminar
  3. A unica que gostei minimamente foi a penúltima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, claro, não são modelos consensuais. Mas têm básicas maravilhosas.

      Eliminar
  4. Sou absolutamente fã da Ruga aí há 4 ou 5 anos. Terei, seguramente, mais de 20 camisolas da Ruga. As minhas Minis também.

    ResponderEliminar
  5. Bem...ver as coisas por um catálogo, nunca mais se pode equiparar a ver as coisas "ao vivo" onde tens a possibilidade de tocar a roupa, sentir a macieza e textura das peças, etc. Além disso, mesmo que este não seja o melhor momento para comprar aquilo que desejas, é sempre bom visitar as lojas para ficar com uma ideia daquilo que desejas comprar quando o momento ficar mais oportuno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, eu fui experimentar. Todas estas me ficavam bastante bem. 😊💓😍

      Eliminar
  6. Gostos não se discutem. Mas insistes sempre em modelos largueirões e folclóricos demais. Opiniões. E esta vale o que vale.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, este tipo de roupa favorece pouco as pessoas. Principalmente os ponchos que fazem parecer que as pessoas não têm qualquer forma. Mas enfim, não temos necessariamente de vestir o que nos favorece.

      Eliminar
  7. Eu prefiro não entrar. Gostas muito de cores e padrões, eu prefiro peças lisas que não chamem muito a atenção assim posso repetir e conjugar com outras peças sem que se repare que é a mesma.
    Tens um desafio no meu blogue. Bjs

    ResponderEliminar
  8. Ó S*, mas que raio fizeste ao blog, está tão esquisito... Gostava mais da versão antiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está bonito, ora... com o tempo, habituas-te. :P

      Eliminar
    2. Disso não tenho dúvida, já cá venho p'raí há 10 anos e penso continuar, apenas estranhei. A propósito, como está o Fred? :-)

      Eliminar
    3. O Fred está óptimo, faz dez anos no final do ano!! 😍

      Eliminar
    4. Concordo com a opinião acerca de mudança. Uma coisa que não gosto é o tipo de letra. Pode ser que me habitue mas acho que fica estranho e pouco apelativo de ler.

      Beijinho

      Eliminar
  9. Nop, não é a minha praia. E pensar em gastar 60€ numa peça de roupa assusta-me! Ahah! Anyway, relativamente a entrar em lojas quando não posso comprar... eu geralmente não o faço. Saio de lá sempre deprimida :P

    ResponderEliminar
  10. Comprar peças tão caras já penso um bocadinho. São de facto giras e gosto principalmente dos casacos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura...

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?