Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura
Ai o terceiro! Giro, giro!
ResponderEliminarhttps://jusajublog.blogspot.com/
Adoro capas. O meu favorito!!
EliminarTambém é o meu preferido!
EliminarNão tens dinheiro para isto.
ResponderEliminarTem toda a razão. Ajuda-me a preparar um assalto?
EliminarO favorito aqui é o 3º :)
ResponderEliminarAinda quero dar uso ao bikini eheh
ResponderEliminarGosto muito do segundo :))
ResponderEliminarAdoro! Já tenho umas saudades do fresquinho e da roupa quente!
ResponderEliminarUm beijinho grande*
Vinte e Muitos
O primeiro e o terceiro são lindos. É melhor manter-me longe das lojas. Na verdade os Trench-coats enchem-me mesmo as medidas. E os olhos.
ResponderEliminarAinda não consigo pensar em roupa de inverno. Enquanto estiver calor vou aproveitar o verão, que é a minha estação do ano favorita, até ao último raio de sol. Por aqui ainda estou no mood "muita praia"! :)
ResponderEliminarBeijinhos!