Avançar para o conteúdo principal

Portugaaal


Chegou aquela altura (mais ou menos de dois em dois anos, entre Europeu e Mundial) em que o país pára para ver a Selecção Nacional de futebol.

A-doro!

Ainda estou para ver como vai ser na quarta-feira, com a bola a rolar às 13 horas... Não me digam que vai tudo fazer gazeta?

Foto de Câmara Municipal de Viana do Castelo.
Fotografia da Praça Mundial cá em Viana do Castelo. Foto do Arménio Belo.

Comentários

  1. Não é terça, é quarta :-P
    Mas sim, quando há estas diferenças de fuso horário parece que tudo fica a funcionar a meio gás, noto imenso nos serviços públicos parece que fica tudo as moscas. O mundial em que mais senti isso foi em 2002,no Coreia-Japão.
    Mas um jogo às 13h e com a vaga de calor que aí vem, espero que as pessoas tenham juizinho e não fiquem duas horas ao sol a ver um jogo, se não vamos ter muitas insolaçoes :-|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alterado. :D Estava mesmo convencida que era terça!!

      Eliminar
    2. Se estiveres a torcer pela Colômbia ou pelo Japão, é de facto na terça. :D
      Também espero que as pessoas tenham algum juízo e não se ponham ao sol nessa hora a ver o jogo.

      Eliminar
  2. É já na próxima 3ª feira às 13 horas???
    Damn it!! :))

    ResponderEliminar
  3. às 13h é canja, é um almoço looongo. Se fosse tipo 16h é que era mais chato :p

    ResponderEliminar
  4. Há empresas que, efectivamente, param para ver os jogos da selecção... por mim, está lindamente, que todos os motivos para descansar são bons, ahah! Mas de resto... não vou em futebóis :) não vejo jogos nenhuns, nem me desperta qualquer tipo de interesse.

    ResponderEliminar
  5. Tenho um grupo que costuma juntar-se de vez em quando para fazer almoço em dia de semana, matamos saudades e sempre temos um dia de trabalho diferente! Neste caso, o nosso almoço habitual ficou para o dia e hora do jogo, numa esplanada com TV em grande festa. Vão ser 2 horas de almoço bem aproveitadas :)

    PS - Como não adorar Viana?? Linda foto :)

    ResponderEliminar
  6. Não ligo nenhuma ao campeonato nacional (liguei em tempos, mas também foi sol de pouca dura) mas adoro ver a seleção! Quanto a quarta feira, menos mal que é na hora de almoço, sempre dá para ver qualquer coisa =)!

    ResponderEliminar
  7. Também adoro. Tenho o centro comercial só para mim.

    ResponderEliminar
  8. Aqui foi às nove horas e a seleção só "acordou" aos 45 min. do segundo tempo! Haja paciência!!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.