O meu carro tem o demónio dentro dele. Tem bruxedo. Foi tocado pelo capeta.
Primeiro sofreu duas tentativas de roubo. Depois foi roubado e voltou a casa passado uma semana. Agora ia eu na paz do senhor, depois de comprar ração para o meu cão, no pára-arranca, mega inocente e tranquila, escorrega-me a sabrina (nunca uso sabrinas!!!) e espeto-me no carro da frente.
Tudo calmo. A senhora cujo carro foi chatear foi um amor. Mas lixei o meu carro todo. O capot parece uma concertina.
Já me dói a carteira só de imaginar...
Caramba... isso anda complicado!
ResponderEliminarPois, quando se usa sapatos a que não se está habituado pode haver esses acidentes. Ou porque o sapato escorrega ou tem salto... de chinelos é horrível. Também já me aconteceu, não houve acidente mas o pé escorregou, chegou para o susto e agora se quero usar um tipo de calçado diferente levo uns sapatos que sejam práticos para conduzir
ResponderEliminarAcho que o carro desta vez está inocente :-P
ResponderEliminarHá alturas que parece que mais vale nem sairmos de casa.
ResponderEliminarNo ano passado andava numa fase assim. Ao colocar o carro na garagem, à frente do lugar do meu pai tem a bicicleta dele (que usa para ir para o trabalho), tenho sempre cuidado para deixar espaço suficiente entre o carro e a bicicleta. Nesse dia vinha com a cabeça no ar, o pé ficou-me preso e em vez de travar acelerei. Dei cabo da bicicleta e do carro. Imagina que até o ferro do pedal se foi enfiar no para choques do carro, ficou lá um buraco. Entortei o quadro, os pedais, ficou tudo "metido para dentro". Sorte que havia uma parede onde a bicicleta estava encostada, senão sei lá quanto tempo ia estar a acelerar em vez de travar.
Resultado final: 75€ só para arranjar a bicicleta. O carro é velhote, o meu pai nem se incomodou em levar para arranjar (e o único estrago foi o buraco que o pedal fez, não se nota muito). Ainda hoje este episódio me atormenta, como raio o pé foi ficar preso no acelerador em vez de travar. Só acontece a quem conduz/tem carros. É a vida!
Oh que raio de sorte!
ResponderEliminarhttps://jusajublog.blogspot.pt/
Vende-o...
ResponderEliminarOpa, vai à bruxa! :P
ResponderEliminarMeu Deus, e não é que precisa mesmo ? É impressionante!!!
ResponderEliminarMeu Deus, e não é que precisa mesmo ? É impressionante!!!
ResponderEliminarRezando para que corra tudo bem
ResponderEliminarDia da benzedura de veículos em Fátima, será um bom sitio para ires com o dito, antes que se transforme em Christine O Carro Assassino...dicas da sra. Minha Mãe: uma tesoura aberta num local secreto (debaixo do tapete)
ResponderEliminarPor isso é que eu digo que para as gajas qualquer calçado serve para conduzir. Conduzem tão mal de saltos altos como de sabrinas. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
ResponderEliminarPossa ! É preciso ter azar :/
ResponderEliminarFaz mesmo doer a carteira...
ResponderEliminarOh, pouca sorte =(
ResponderEliminarOh não :/ apesar da dor na carteira espero que estejas bem...
ResponderEliminarBeijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'
Ei lá, isso tudo? Coitadinho do teu carro.
ResponderEliminar