Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura...
Oooh, outra vez? Que chatice :-/
ResponderEliminarAinda não ha vacina para prevenir, pois não?
Eu não quero enganar, mas julgo que há... e ele tomou... só que o meu cão é muito frágil, nesse aspecto... no ano passado fez tratamento em Abril, em Outubro... e agora de novo!
EliminarNão seria preferível ele fazer um reforço da vacina por exemplo duas vezes ao ano, quando se aproximam as alturas mais críticas? Questiona o vet sobre isso. É que andar sempe a apanhar a doença não lhe faz obviamente bem, para além de ter que andar a tomar corticoides com essa frequência também não é nada bom 😐 Eu também pediria segunda opinião a outro veterinário ou num fórum... Confio imenso nos profissionais que seguem os nossos patudos, mas quando há problemas recorrentes podemos recolher outros pontos de vista.
EliminarE se calhar tentar variar os locais de passeio, não sei :-\ Visto que eles apanham não só interagindo com outros cães como passando nos sítios onde outros doentes tenham estado.
EliminarConcordo consigo.
EliminarO meu cão não gosta de interagir com os outros cães... o problema é a vasta zona verde nas traseiras do nosso prédio. Vou saber isso da vacina!
Coitadinho do Pirata! :( Tenho a impressão de que há uma vacina para a tosse de canil. Não estou em casa para ver os boletins de vacinas, mas penso que a vacina anual que os meus tomam não tem essa incluída. Talvez seja uma boa opção para vocês. Beijinhos
ResponderEliminarAs vacinas contra a tosse do canil não são obrigatórias, só se pedirem é que lhes dão. S, devias tentar perceber onde é que ele apanha para tentar evitar recaídas... É uma doença muito contagiosa.
ResponderEliminarMete-lhe fralda.😜
ResponderEliminarOs meus tomam a vacina todos os anos por aconselhamento da Veterinária, que referiu que há um aumento de casos, mesmo em animais que não estão em contacto com outros, mas que vão à rua passear.
ResponderEliminarEspero que melhore em breve pela sanidade de todos :-*
ResponderEliminarOhh que chatice :/ as melhoras do Pirata :)
ResponderEliminar