Avançar para o conteúdo principal

Casting Mamã Feliz


Grávidas e recém-mamãs, este texto é para vocês! 

Na Dama de Copas o desafio às clientes é constante, mas não só através de uma reeducação em relação ao soutien certo e à lingerie. Agora, lançaram um novo desafio, dirigido às mamãs, onde estas poderão ganhar uma sessão fotográfica profissional e produtos Dama de Copas, tudo avaliado em 500 euros.

Até ao dia 6 de Maio, convidam grávidas e recém-mamãs a enviarem as suas fotografias e a dizerem porque querem fazer parte desta sessão fotográfica. Como eu quero dar hipótese às outras mulheres, não vou participar. Era demasiada sensualidade numa mamã só (muahahah).

As condições completas de participação encontram-se no blogue da Dama de Copas, no seguinte link: 



Comentários

  1. adorei o post!!
    beijinhos

    |último post|
    http://eyeelement.blogspot.pt/2018/04/4-ootd-do-instagram.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.