Desde o momento em que começamos a tentar engravidar que não tive quaisquer dúvidas que o meu companheiro seria um super pai. Admito que duvidei que se fosse pôr a pé à noite, para zelar pelo menino, sempre que fosse necessário... Mas é bom poder afirmar, passar quase 10 meses, que me enganei redondamente.
O meu homem é um Pai infinitamente paciente. Infinitamente presente. Nunca, nestes meses que já são quase dez, o ouvi queixar de algo. Nunca disse que estava cansado. Nunca disse que queria descansar de estar com o bebé (já eu, digo-o muitas vezes!). Nunca se negou a fazer algo. Nunca resmungou. Nunca reclamou. Nunca se privou de ser Pai.
É absurdamente apaixonado pelo nosso menino. Incrivelmente meigo. Estupidamente paciente - mesmo quando o pequeno grita que nem um bezerro enjeitado ou se torce e retorce enquanto se muda a fralda.
É o primeiro a levantar-se quando o Rafinha acorda de noite. O que anda horas e horas com ele ao colo, se for preciso. É ele quem me diz "vai descansar que eu fico com o menino" noite após noite. Só não lhe prepara a paparoca, mas faz tudo mais como ninguém.
Se eu podia ser mãe sem este pai ao meu lado? Podia. Mas ele facilita tudo. Auxilia tudo. Torna tudo mais apaixonante. É o melhor do mundo.
Que invejaaa..Da boa heehhe 😜.
ResponderEliminarO pai da minha filha foi a pessoa que eu escolhi pra ser pai, voltava a escolhê-lo, foi a pessoa com quem mais tive certezas de que queria ter um filho...
Mas ao contrário do teu marido, o meu sempre reclama que está cansado, reclama de ela ser pestinha e não dormir, reclama quando tem que levantar o rabiosque do sofá para fazer algo, etc etc.
Quando sou eu a reclamar de alguma coisa ou porque estou cansada ou porque já não aguento os braços de tanto colo e atenção que ela quer, então ele faz com que eu me sinta mal e a pior mãe do mundo e mima-a.
Mas depois é um doido pela sua menina e é ele quem prepara tudo antes da hora de adormecer!!
Será que espancá-lo de vez em quando é grave?! Brincadeirinha...
Lamento 😕
EliminarAww que bom! Que continuem assim, a facilitar um ao outro.
ResponderEliminarque bom.
ResponderEliminarMuitos parabéns a esse pai!
ResponderEliminarQue sejam sempre muito felizes!
Beijinhos
Que bom ♥♥♥
ResponderEliminarTão bom! :) Por aqui também temos um super pai (que reclama um bocadinho) mas não se priva de fazer nada pelos seus filhos. :P
ResponderEliminarTão, mas tão bom :) feliz dia a esse Pai Meigo e Presente.
ResponderEliminarQue bonito, Sónia. E que bom que assim é. Mereces 😊
ResponderEliminarTão bom :)
ResponderEliminarOlha a tua sorte, hein? Tu agarra-me esse homem, que eu cá, só de ver o título "Ser pai" e de imaginar tudo o que isso implica, fiquei cá com urticária psicossomática, só não digo onde porque estou na tua casa e aqui sei portar-me bem.
ResponderEliminarNos tomates. Foi nos tomates. ;)
Então coça-os!!
EliminarMuitos parabéns por teres esse pai e companheiro.:) Tenho uma pagina nova gostava que visitasses https://www.facebook.com/ju.cunha07/ ou no instagram @bijoux_ju7
ResponderEliminarDeveria ser sempre assim isto de ter filhos. Uma distribuição pelos dois em vez de se sobrecarregar a mãe, como se vê em tantos casos. E eu nem digo ambos fazerem as mesmas coisas. É como na gestão da casa, cada um pode ter os seus afazeres, desde que em conjunto tudo seja feito. Com um filho a mesma coisa. :)
ResponderEliminarE é tão bom quando assim o é 😁
ResponderEliminarDeve ser muito bom :)!Parabéns e felicidades!
ResponderEliminarWell. Thank you for your lovely sharing
ResponderEliminar