Avançar para o conteúdo principal

Da Vida

A minha vida anda uma loucura. Eu nem sei explicar. Parece que estou ligada à corrente eléctrica, dou por mim a barafustar, a dizer uma quantidade enorme de palavrões, a correr de um lado para o outro. Está tanto a mudar e ainda falta mudar muito mais. Ansiosa pelas mudanças, mas com medo das mesmas.

Já vos disse que me roubaram o carro?

Anda aqui uma pessoa a falar de malas Cavalinho e de vaidades, de coisas parvas e que não importam... E quando saio para o trabalho, o meu carro tinha desaparecido.

Porra.

Comentários

  1. Isso é muito chato. Que apareça e em condições :) Boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Não tivesse eu lido a ida ao médico no Fb, diria que vinha aí outro bebé. :D

    É respirar fundo e rever as prioridades. Pode ser que estejas a tentar fazer tudo não tendo tempo por isso pode valer a pena escolher mesmo o que é (mais) importante (ou indispensável). E delegar tarefas. E relativizar. Visto que não sei qual é o problema, dou todos os conselhos possíveis. Algum há-de servir, ahah.

    ResponderEliminar
  3. Porra? Grande porra isso sim!
    Nem quero imaginar a sensação de raiva e impotência que deves ter sentido naquele momento. Raio de gente que só consegue viver bem a fazer mal à vida dos outros. Só espero que o carro tenha avariado pelo caminho ou ficado sem gasolina e que possas recuperá-lo sem que tenha muitos estragos. Vou fazer figas por ti.

    ResponderEliminar
  4. Realmente, ninguém merece. Espero que em breve as coisas começem a melhorar! Um beijinho, Daniela Torres

    ResponderEliminar
  5. Aconteceu a um amigo meu que a mulher, até hoje não sabe muito bem como, estacionou o carro na garagem. No dia seguinte chegou e nada do carro. Foram à polícia, accionaram o seguro e tal e, no dia antes do seguro lhes "pagar" o carro, depois da reunião de condomínio, em conversa com um dos vizinhos, souberam que estava um carro estacionado na garagem do vizinho X que nunca está em Portugal, quando foram ver...era o dela....

    ResponderEliminar
  6. São coisas que ninguém espera que aconteça, mesmo!

    ResponderEliminar
  7. Caramba! Que apareça o carro e em bom estado S*. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  8. Mudanças profissionais, certo? Boa sorte! Quem muda Deus ajuda ;)

    ResponderEliminar
  9. S* não quero desanimar mas a polícia não procura os carros (ou serão apenas os agentes daí, não a nível nacional). Claro que fizeste bem em fazer participação por poderem usar o teu carro em assaltos ou crimes e agora tens uma prova.

    Para o tentares reaver informa todas as pessoas que conseguires de qual é o carro que te roubaram para ver se alguém o encontra.

    Roubaram o carro do meu sogro e foi encontrado atrás da PSP a uns 30 km !!! Esteve lá meses,aparentava ser um carro abandonado, sendo que um carro supostamente abandonado tb é multado e não pode estar mais de 30 dias seguidos estacionado no mesmo local...
    Pois ele estava estacionado perto de carros dos próprios agentes da polícia e ninguém o "viu" durante meses e foi um vizinho do meu sogro que o encontrou por acaso.

    ResponderEliminar
  10. Quando a vida anda numa loucura são fases... São fases que passam e não são necessariamente más. Mas o que aconteceu com o carro já é um golpe, daqueles revoltantes e que ninguém merece. Que se resolva rápido! ** beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Nem quero imaginar! Espero que o encontrem e em bom estado :)

    ResponderEliminar
  12. A sério?! Há coisas que nem dá para imaginar, uma pessoa nunca na vida pensa que vai trabalhar e que quando sai, não dá com o carro. Espero que o encontrem em bom estado e rapidamente!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.