Avançar para o conteúdo principal

Isto do amor...

Foto de Sónia Silva Sá.

Acreditem que não tinha este "ninho" de cabelos brancos no início do ano passado. Também não tinha um sorriso tão feliz.

O melhor de mim já tem 7 meses e meio. Come tudo, gosta de tudo. Dorme bem, apenas resolve assumir o "capeta" uma ou duas noites por semana. É um menino meigo, um bebé tranquilo, uma criança claramente feliz.

Nas feições, sai ao pai. No sorriso fácil... oh... Nesse sai claramente à mãe. 


Comentários

  1. Eu acho que o sorriso está muito estranho mesmo, já te vi mais bonita, parece que estás a franzir o nariz ou sei lá. E sim, já davas um jeito a esse cabelo parece que tens mais 20 anos do que tens na realidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah Por Deus. Até num post sobre amor é preciso amargura? :D

      Eliminar
    2. Menos ódio, senhor anónimo. De certeza que o teu cabelo está sempre impecável e de certeza que todas as fotos que tiras tens sempre um sorriso pepsodente. A vida é mesmo assim, cheia de imperfeições, mas é nela que encontramos a verdadeira felicidade. Aquelas fotos todas trabalhadas, em que se teve de tirar umas 14363245 para apenas se aproveitar uma, de nada valhem.
      O pequenino está um amor, S!!
      Um beijinho grande*
      Vinte e Muitos

      Eliminar
    3. Há mesmo quem vem a blogues e deixa comentários destes? Até podia estar com o cabelo todo branco e a faltar um dente, que nao deixava de ser lindíssima aos olhos de quem a ama!! Bebe mais simpático e cheio de saúde :) que seja sempre assim!

      Eliminar
    4. Odio onde? A foto (sorriso incluido) saiu mesmo um pouco estranha no que toca a Sonia, coisa de angulo, de posicao, de luz, mas ninguem falou que a mesma deva por isso ser apagada ou nao postada nem que esta uma foto horrivel. Mania de darem um nome tao forte, odio, a tudo. Zzzzzzzz.

      Eliminar
    5. Comentário infeliz :(

      Eliminar
    6. O bebé está lindo, é um facto. A Sónia está estranha, é outro facto. Existem carradas de fotos da Sónia mais bonitas que esta! Não quer isso dizer que seja ódio. Para além disso acho mesmo que a Sónia se devia cuidar, ser mãe não é desculpa para desleixo.

      Eliminar
    7. Anónima das 11h37, desleixo?? Onde é que viu o desleixo da minha parte? Nos cabelos brancos? Eu não pinto porque não quero, porque não me apetece, porque a minha cabeleireira me diz "não pintes, Sónia... enquanto puderes evitar, evita". E eu evito. Não me incomoda minimamente. No dia em que me incomodar, pinto. :)

      Quanto ao resto, tenho plena noção de que tenho muitas fotografias muito mais giras e que me favorecem... mas caramba, o objectivo era ter uma fotografia com o meu pequeno. Não posso dizer "oh amorzinho, fica aqui nessa posição, com o teu melhor sorriso, enquanto a mãe se põe gira". Nop. Foi espontânea. Saiu assim! Para a próxima sairá melhor... ou pior! :D

      Eliminar
    8. Já pensaste fazer uma sessão fotográfica para ficares com foto mesmo giras dos dois e até dos três? Os pais normalmente têm zero jeito para nós tirar fotos com eles.

      Quando tão desleixo acho mesmo que um extreme makeover no cabelo te iria favorecer, pintura ou quiçá um alisamento.

      Eliminar
    9. *Quanto ao desleixo

      Eliminar
    10. A inveja da felicidade dos outros traduz-se geralmente pour um terrível negrume na personalidade do invejoso/a. Sê feliz, S*. Com ou sem cabelos brancos.

      Eliminar
  2. Estão os dois maravilhosos e claramente felizes! :) É um consolo ver as bochechas e o sorriso desse boneco. :)

    ResponderEliminar
  3. Que bebé simpático! E os dois dentinhos à espreita, que fofo. :) Beijinhos e bom ano!

    ResponderEliminar
  4. Aiii que lindooooooo!! ♥ que riqueza, parabéns saiu-te na rifa um bebé super bonzinho! o meu é um grande traquinas e não forme nada nada!
    Muitas felicidades!! bjos doces

    ResponderEliminar
  5. Ai que sorrisos mais lindos :) que sejam sempre felizes! (e que ele venha a ser menos esquisito eheh)

    ResponderEliminar
  6. Que ternura...esta, mesmo com os cabelos brancos pq são ossos do ofício maternal, merecia uma moldura...

    ResponderEliminar
  7. Oh e tão bom que é sorrirem os dois com tanto amor! Parabéns por esse (grande) pequenote!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Da felicidade. Tão queridos (os dois). Bebé lindão.

    ResponderEliminar
  9. Estão lindos os dois :) Só apetece apertar as bochechas do mais pequeno!!! Isto deste amor de mãe dá-nos para os sorrisos fáceis e sem motivo. Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho imensas fotos com essa cara. É a cara de “tira agora tira agora” entre dentes 😂😂

    ResponderEliminar
  11. Nós já amamos seu bebezinho! Felicidades, linda!

    Chocolícia

    ResponderEliminar
  12. O Rafael está cada dia mais lindo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.