Avançar para o conteúdo principal

Fé e expectativa!

Resultado de imagem para fazer o bem sem olhar a quem

Esperando. 

Comentários

  1. Quero o bem, tento fazer o bem, e pouco me importa que o resto venha ou não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O resto acaba por vir. É karma.

      Eliminar
    2. O Karma é um termo proveniente da religião budista, hinduísta e jainista que, posteriormente, também foi adoptado pelo espiritismo. Ele pretende ensinar que cada acção nossa, seja ela boa ou má, vai acarretar consequências também elas boas ou más, nesta vida ou numa vida próxima. Como eu não acredito em nenhuma religião, esses termos acabam forçosamente por passar-me um bocadinho ao lado.

      O que eu acredito é que o comportamento gera comportamento. Se fizermos o bem é natural que haja algum retorno, e se fizermos o mal é natural que haja também...

      Eliminar
    3. Era bom se karma existisse, mas o que mais se ve por ai e' gente ruim se dando bem. Parece que fazer o mal compensa.

      Eliminar
  2. Dizem que quem espera sempre alcança... :)

    ResponderEliminar
  3. Pensamentos positivos atraem coisas positivas. (;

    ResponderEliminar
  4. Por muito mal que nos façam ou nos desejem, há que ser sempre uma boa pessoa. O resto virá. É o Karma.

    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.