Avançar para o conteúdo principal

Instaweek

Meu rapaz. Voltou a apanhar tosse do canil, mas felizmente já está quase a 100%. 

Tarte de maçã feita na Bimby. Bem boa! 

Aquele olhar...

Evento social de bebés!

Com a Princesa, o único animal cá de casa que liga ao bebé. :P

Chegou mesmooo o frio. Botins amorosos da Pisamonas

Prendas dos 29 anos. Tenho tanta roupa para usar que até me custa seleccionar...

Bom resto de fim-de-semana!

Comentários

  1. Hummm... Como fizeste essa tarte de maçã? (as melhoras ao teu cão!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É feita na Bimby... tentei copiar a receita, mas o Cookidoo não permite!! Creio que é esta receita:

      https://www.mundodereceitasbimby.com.pt/sobremesas-receitas/tarte-de-crumble-de-maca/s8vzq5x5-a6baf-289376-cfcd2-a8z3q86d

      Eliminar
  2. ohhhhh o Piratinha já tá melhor? as melhoras. O teu bebé, lindão mesmo e simpático :)
    Bom inicio de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está como novo... ele só gosta de dar despesa. ahahah

      Eliminar
  3. Adoro a mochila :) as melhoras do teu canito! ADORO a foto do teu bebé em que está a olhar para ti e tu com a mão na bochechinha dele. Está linda linda <3 digna de ser pendurada numa parede da casa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida. Pretendo imprimir todas as que publiquei, mas quero moldura especial para essa e para a que o tenho no colo. ;)

      Eliminar
  4. Tens de dar a vacina da gripe ao Pirata. lol

    ResponderEliminar
  5. Que baby tão lindo :D
    As melhoras para o Pirata!

    ResponderEliminar
  6. As melhoras para o patudo e os meus parabéns, o teu bebe é muito lindo e fofinho! 🙈🙉🙊

    Beijinho ||  Daniela Silva | Blog

    Novo horário, de 2ª a 6ª às 19h, post novo!

    ResponderEliminar
  7. S*, não leves a mal, mas talvez seja melhor dizeres à vet para cortar as unhas ao Piratinha. Estão enormes e causa desconforto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe, mas não é verdade. O meu cão tem as unhas normais, não causam qualquer desconforto, visto que ele passeia imenso. Ainda há quatro dias esteve na veterinária. :)

      Eliminar
    2. Mas se não a chamares à atenção ela não nota. Tal como não lhe vai ver a boca se não lhe disseres para ver.
      Além disso, passear não significa gastar as unhas. Depende do piso. A vet não te cobra mais numa consulta pelo corte das unhas.

      As unhas de um cão nunca devem tocar no chão quando espalmamos as patas, e vê-se claramente como as dele estão.
      Sei o que estou a dizer. Mas tu lá sabes.

      Eliminar
    3. :D Nunca cortei as unhas ao meu cão nem acho que alguém o consiga fazer. Ele parece andar super bem e nunca notei incómodo. Respeito, mas não noto nele qualquer incómodo. :)

      Eliminar
    4. Não são os donos que as devem cortar, S*. Porque não sabem onde está o sabugo e se lá chegarem é sangue que nunca + acaba e também porque não têm o alicate apropriado em casa.
      Não estou a implicar contigo, não penses isso.
      Vou deixar-te um link para leres e decidires. Numa consulta podes pedir para que lhe vejam as unhas e aposto que lhas cortam porque estão realmente grandes.

      https://revistacaesecia.sapo.pt/esteja-atento-as-unhas-do-cao/
      Festinhas ao Pirata e bom dia para ti.

      Eliminar
    5. Eu adorava que cortassem as da minha mas todos os vet se recusam por serem pretas. Tem aquilo que eu chamo de "castanholas", o dobro das do Pirata...

      Eliminar
    6. Anónima, eu bem sei que a vet é quem deve cortar... mas o meu cão teve de levar açaime para tirar sangue (eheheh). Sinceramente, não estou a vê-lo deixar uma "estranha" agarrar-lhe as patas e cortar as unhas. Ele detesta que lhe mexam nas patas. :D Mas vou questionar, prometo!

      Eliminar
    7. Conto de Fadas: a minha cadela também tem unhas pretas e são cortadas na clínica. Nunca ficam com o tamanho ideal, não se pode cortar tanto por não se ver onde está o sabugo, mas são cortadas. Os vet recusam? Que raio? Cortam menos e mais vezes mas devem cortar, claro!
      Os bichos sofrem com unhas muito grandes.
      Meti-me na conversa mas com intenção de ajudar.

      Eliminar
    8. S* mais vale uns minutos açaimado que uma vida em sofrimento.
      E enquanto as unhas são cortadas, há um assistente e donos a segurarem as patas e a acalmarem o animal.

      Quanto ao comentário da tua irmã: estou parva! Vets que se recusam a fazer uma tarefa tão simples?
      É para cortar e ponto final. Vocês sabem falar e dizer, não se fiquem por uma nega. É uma parvoíce. As unhas encaracolam e deformam os dedos.

      Eliminar
    9. Anónimo das 19h37, mas eu acho que está a "exagerar" um pouco na questão das unhas. Pode achar algo compridas (eu não acho), mas daí a encaracolarem e deformarem os dedos... não, de todo. Não é mesmo esse o caso. Os dois cães (o meu e o da minha irmã) têm unhas absolutamente normais, nada encaracoladas. :P

      Eliminar
    10. Contos de Fadas, tenho um cão igual à querida Rosinha e costumam cortar. Aliás, de outra forma, eu não conseguiria e, como disseram acima, seria um banho de sangue. Peça a outro vet, vai ver que o fazem! :)
      Quanto às unhas, devem ser cortadas, sim - se tem o azar de uma delas ficar presa e rasgar, o desgraçado do cão vai sofrer e não é pouco. Melhor prevenir!

      Eliminar
  8. Essa tarte de maça parece deliciosa! E o Rafael está um amor :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. O Rafael está um senhor! :DD

    (Olha que as unhas do Pirata estão mesmo grandes. Eu sou recepcionista numa clínica e mesmo sem perceber nada de medicina, entendo que estão grandes. Os veterinários só fazem o que nós dizemos. O meu cão estava cheio de tártaro e eu nem sabia. Até um amigo veterinário lhe ter visto os dentes. E depois precisou de uma limpeza poruqe já nem mastigava bem. As unhas nunca devem tocar no chão. Mesmo que andem um ano em areia não as gastam. E dias ou horas em alcatrão tb não. E nunca devemos cortá-las em casa! Nem as dos gatos, já agora)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então como gastam? A veterinária dele já me indicou que desgasta as unhas naturalmente ao passear... e ele passeia diariamente em cimento... Bom, de qualquer forma, ele anda super bem. No entanto, quando regressar à vet, eu pergunto. Duvido que alguém lhas corte, mas perguntar não ofende!

      Eliminar
  10. O teu bebé está lindo e fofo! Adoro as vossas fotos e a felicidade que se vê nelas ^_^

    ResponderEliminar
  11. Bebé lindíssimo! +.+
    Os animais são os melhores amigos deles :')

    ResponderEliminar
  12. roupas lindas...como sempre!

    ResponderEliminar
  13. As fotos do bebé com a gatinha são uma delícia. Adoro ver a amizade entre animais e crianças. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.