Avançar para o conteúdo principal

Desilusão!


Hoje fomos à procura de uma mochila para levar as coisas do Rafael para os familiares onde vai ficar assim que eu recomeçar o trabalho.

Pensei que ia encontrar uma mochila fofa, ternurenta, com desenhos bonitos.

Mas não.

É só coisas "horrorosas". Mochilas com efeitos 3D, supostamente. Com os PJ Masks, que eu só conheço de ver o meu sobrinho a vê-los. O Spider Man. Uma tal de Lady Bug. E o Mickey - Mickeys há muitos. Nem a Patrulha Pata (esta é gira!) eu encontrei numa mochila com bolsos. 

Resultado de imagem para sylvester

Resultado de imagem para garfield

Resultado de imagem para tartarugas ninja

Onde estão os bonecos bonitos?

Onde está o Garfield? O Sylvester? As Tartarugas Ninja?

Eu só queria uma mochila bonita, com os bonecos de antigamente. Será pedir muito?


Comentários

  1. Procura em Amazon! Há imensas e baratinhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito... mas eu gosto de ver a qualidade do material!

      Eliminar
    2. S*, a mochila do ouriço é esta?

      https://www.amazon.es/Skip-Hop-Zoo-Pack-Hedgehog/dp/B00H2COJ2Y/ref=sr_1_6?s=baby&ie=UTF8&qid=1508837207&sr=1-6&keywords=skip+hop+mochila

      Eliminar
    3. Essa toda. :) Tenho a lancheira igual. Mas engraçado que cá rondam os 23 ou 25 euros!

      Eliminar
  2. Bem vinda ao mundo dos meninos. Não há coisas 'fofinhas', como eu chamo, a partir dos dois anos, é tudo muito gráfico, muito adulto - uns bonecos quase violentos...
    Comprei uma muito fofa da Nici, faz anos, é um pinguim. Mas acho que online terás mais sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui à loja onde comprei a lancheira dele (um ouriço fofo). Queria igual em mochila... esgotado! Tinham tudo esgotado, o que eu achei incrível, visto que o ano lectivo começou há um mês. :D

      São bonecos feios, de verdade. ahahahah

      Eliminar
    2. As aulas do meu filho (1º ano) começaram a 5 de Setembro, quase 2 meses...já quando fui comprar meados de Agosto, já estava tudo esgotado. Acredito também que agora não voltem a "encher o stock" porque a esta altura já todos compraram e para o ano as modas são outras!

      Eliminar
  3. As coisas direcionadas para meninos costumam ser assim mais feiotinhas, coitados. Tudo muito em 3D, cores fortes, bonecos feios, robots. Nada de fofurices como nas coisas mais direcionadas para meninas.

    ResponderEliminar
  4. Não é fácil encontrar coisas aos nossos gostos, agora!

    ResponderEliminar
  5. https://www.bybebe.pt/pt/mochila-zoopack-ourico.html

    Igual á lancheira fofinha! :) ***

    ResponderEliminar
  6. https://www.facebook.com/Bichart.design/

    Olá! esta página é de uma amiga minha e tem coisas lindas!! Dá uma vista de olhos :-)

    ResponderEliminar
  7. Pois... mãe de menino sofre.
    Já me deixei de comprar pelos meus gostos (como se houvesse alguma coisa decente a preços decentes).
    Os meus têm uma mochila dos Dinossauros (feiosa, mas que eu sabia que ia adorar), uma pequena do Blaze e as monster machine (se não conheces em breve irás conhecer), e outra maior 3D do Mickey e os superpilotos (delirou com essa).
    Patrulha Pata é que não, recuso-me! Já basta ter de ver na tv.
    SM

    ResponderEliminar
  8. Experimenta a Tuc Tuc. Comprei lá uma mochila fofinha para o meu filho quando ele tinha um ano. Ainda dura e é atual. Este fim de semana passei lá (aqui no Porto) e tinha algumas bem giras. Tenta, pode ser que encontres o que gostes. :)

    ResponderEliminar
  9. Às vezes na loja da Disney há umas coisas giras. Confesso que desconheço se há loja no norte (porto por ex). Mas por vezes o design é mais "fofinho".

    ResponderEliminar
  10. Uma mochila para andar para trás e para a frente com as coisas dele, enquanto é assim pequenino?! A decathlon tem umas espetaculares, aí a 4€... ;)

    Agora a sério, se queres infantil vê as da tuc-tuc, as da Skip Hop e as da ecological kids. Estas últimas duram uma vida (loja física no Porto, na Damião de Góis).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, quero gira porque já fica para a creche. :D Skip Hop é a marca da lancheira dele, o ouriço, e estou tentada a comprar a mochila igual!

      Eliminar
    2. As da tuc-tuc são boas e trazem um extra espetacular... Uma trela. O que dá sempre jeito. :D

      Eliminar
    3. Olha, bem me parecia que tinha feito post disso...

      http://calmacomoandor.blogspot.pt/2015/12/apaixonei-me-irremediavelmente-por-esta.html?m=1

      Eliminar
  11. Uma mochilinha do garfield é que era, até queria uma para mim ahahhah!

    ResponderEliminar
  12. Veja aqui, talvez tenho alguma coisa que lhe interesse. https://www.dotcomgiftshop.com/childrens-backpacks?ll=menutopnav

    ResponderEliminar
  13. Muitas das minhas amigas são mães de meninos (quase todas as minhas amigas tiveram meninos, aliás) e compram muita coisa online...

    Boa sorte com a procura pela mochilinha (;

    ResponderEliminar
  14. O meu tem uma 3D dos Mínimos e antes foi uma 3D do Jake e os Piratas. São os bonecos da moda que vão fazendo sucesso com os pequenos, fazer o quê? :P mas procura bem, que ainda há sítios que têm dessas coisas, porque há sempre gente à procura!

    ResponderEliminar
  15. Esses são os 'teus' gostos. Eu tb entro na Disney e são poucos os que gosto. Até o Mickey num dos canais da Disney está horrível, parece uma versão macabra ou, no mínimo, a versão gótica dele!!
    A maioria dos bonecos para meninos são mais agressivos.

    Para a pré dei sempre preferência ao que ele gostava ( ex mcqueen, batman, etc) . Em bebé com ele e agora com outro prefiro uma mochila com um estilo mais adulto pois sou eu que a uso e carrego.

    ResponderEliminar
  16. Pois. A moda hoje em dia está cada vez mais estranha...

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Há coisas muito bonitas,basta só procurar,com calma,tu consegues,fica bem!!

    ResponderEliminar
  18. Procura pela net pode ser que encontres!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  19. Olá!
    Já tentaste a Loja da Disney?
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há lojas Disney em todas as cidades... cá não há. :)

      Eliminar
  20. O puto já pode com uma mochila às costas? eheheh

    ResponderEliminar
  21. Se fores a uma papelaria tradicional, se calhar encontras alguma mochila fofinha. Vê na tua zona, onde tens papelarias e apesar de se calhar serem um pouco mais caras que em hipermercados ou lojas de crianças, encontras coisas mais ternurentas e menos violentas!
    Beijinhos!
    :)

    ResponderEliminar
  22. Talvez na internet consigas encontrar alguma fofinha!

    Um beijinho grande*
    Novo blogue!
    Man & Woman in Partners in Crime

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura