Avançar para o conteúdo principal

Da Pisamonas, com amor!


O meu pequeno ainda tem menos de 4 meses, é um facto... Mas o tempo voa e, lá para o Natal, deverá começar a sentar-se e a brincar mais no chão. Pouco depois deverá começar a gatinhar. 

Isto significa que, no Inverno, já deverá andar mais tempo no chão. Ora, se no Verão andou quase sempre com os pés nus ou apenas com meias calçadas, no Inverno vai começar a usar calçado. Sola mole, claro, para estar confortável... mas calçado, para não apanhar frio. 

Mesmo antes de ser mãe, já conhecia a Pisamonas. O logótipo do macaco é inesquecível e uma mamã de primeira viagem fica logo atenta às boas referências que vai conhecendo por aí. O Rafael já tem calçado à sua espera...


Botinhas estilo esquimó, em bege. Por serem feitas em pele (exterior e forro), com materiais de qualidade e com fecho de velcro, prometem manter o Rafinha sempre quentinho.

Botas Safari, tom verde, com atacadores. Fabricadas em Espanha, com exterior de camurça e forradas em pele no interior, mais clássicas, mas actuais.

Estas botinhas de camurça com remate felpudo a imitar pele de ovelha vieram cá para casa em tom azul. Práticas, giras, confortáveis - como um bebé deve andar.

E oh S*, quais as vantagens da Pisamonas?

Começando pelo óbvio e, penso eu, mais importante, a boa relação entre a qualidade e o preço. Este Domingo choveu em Viana, calcei os meus botins (sim, têm tamanho de mulher em alguns modelos!) e adorei. Muito confortáveis, versáteis e ficam bem com tudo.

Os envios, as trocas e as devoluções são grátis e rápidos. Já pude comprovar, pois recebi em menos de dois dias a minha encomenda. Depois quis trocar os sapatinhos do Rafael de 17 para tamanho 18 e continuou a ser super rápido.

O site é muito simples, intuitivo, tudo se processa de forma rápida. Não podia ser mais fácil. :)

Apesar de não querer que o tempo voe, estou um bocadinho ansiosa - admito! - para o ver desenvolver-se, começar a gatinhar, a comer sólidos e a dar os primeiros passos.

Tudo a seu tempo... Mas a ser e ser, que o faça com estilo. ;)


* Post escrito em parceria com a Pisamonas


Nova Coleção Outono Inverno Pisamonas

Nova colecção para conhecer em https://www.pisamonas.pt/


Comentários

  1. Pisamonas?... cuidado, não metam a mona à frente do Rafael. eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Já lá comprei algumas coisas e fiquei sempre satisfeita! Gostei especialmente das botas safari. A minha S. usou umas cinzentas vezes sem conta! :)

    ResponderEliminar
  3. Ó S* e não Oh S*. Usa-se o vocativo ó. Quanto ao calçado, gostei apenas do calçado de criança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma marca de criança, é normal. Alguns modelos é que dão também para mulher. Eu adoro os botins cinza com costura rosa que escolhi. :)

      Eliminar
  4. Aqui está um post publicitário escrito como deve de ser, sem pretenciosismos. As bloggers muito famosas que andam sempre em bicos de pés para as borlas deviam colocar os olhos nisto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se falarmos com honestidade, não pode correr mal. :)***

      Eliminar
    2. Para quem dizia que nunca cederia a publicidade...

      Eliminar
    3. Anónimo, eu nunca disse semelhante. Já tenho parcerias no blogue há uns cinco ou seis anos. Há cinco anos tive uma parceria com a ZON, é assim a que me recordo melhor. O que sempre disse é que não encho o blogue de publicidade. Nunca tive esse interesse - nem tempo.

      Eliminar
  5. Uma coisa que eu aprendi na maternidade (de filhos pezudos): nunca comprar sapatos com antecedência!
    Mas, sim, parecem giros. Será uma marca a ter em conta quando chegar a fase dos primeiros passitos (está quase), por agora limito-me às meias antiderrapantes e, para o inverno, meias mais grossas, mas antiderrapantes.
    SM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SM, eu costumo sair todos os santos dias com o filhote. Agora anda só de meias, claro. Com o tempo mais frio, preferirei meias e calçado, por causa do frio, quando sairmos de casa. Ele detesta mantas para tapar os pés, por exemplo. :D

      Comprar com antecedência já aprendi que é erro, sim. Mas neste caso encomendei tamanho 17, vi que estava folgadinho mas troquei por 18, para não falhar. Troca grátis e em 48 horas. ;)

      Eliminar
  6. Não conhecia essa marca mas tem calçado super amoroso! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Tão fofinhas. Adoro!

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu percebo o interesse, mas cada vez mais só se vê publicidade...que saudades dos velhos blogues

    ResponderEliminar
  9. Tenho a certeza que o teu pequeno vai andar muito confortável e com pinta :P

    ResponderEliminar
  10. não, gente, não aguentooooooooooo!! que riqueza!! <3

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  11. Oh pá que fofureza!!! Tenho saudades, muitas, desta fase.......aiai.....

    ResponderEliminar
  12. Fico espantado como é que alguém que gosta de animais usa roupa ou calçado de pele, seria de esperar que fizesses melhores escolhas para os animais de que tanto dizes gostar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou dar novamente para esse peditório. Eu sou contra a morte de animais por vaidade (peles) ou diversão (tourada). Para comida + calçado + couro (nenhum bovino é abatido apenas por causa da pele) não me faz confusão. Admiro profundamente quem não "usa" animais para nada, mas eu não consigo ser assim.

      Eliminar
    2. Após a tourada, a carne é igualmente consumida.

      Eliminar
    3. Nenhum bovino é abatido apenas por causa da pele?? A sério que tu acreditas mesmo nisso?! Não sou o anónimo do comentário de cima mas sublinho o que ele/ela disse. Há tantas opções hoje em dia que usar pele é simplesmente contribuir para o sofrimento de criaturas indefesas.

      Eliminar
  13. Que fofas. Fez-me lembrar quando o meu era assim pequerruxo:)


    Beijos.


    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia, mas parecem-me ter sido umas óptimas aquisições para o teu menino :D

    ResponderEliminar
  15. Muitos lindos, confortáveis e quentinhos os 3 pares escolhidos...o meu filho também sempre usou esse tipo de calçado enquanto bebé (nunca andou descalço ou de meias, só de babygrow é que não usava calçado). A minha experiência diz-me é que o calçado de cordões não é nada prático, mil vezes os velcros.

    ResponderEliminar
  16. Adoro a Pisamonas, têm todas as vantagens que referiste e mais algumas! Grande parte do calçado do meu filhote vem de lá, já tem 2 anos. Mais tade, para a fase de gatinhar convém comprar calçado que vejas ao vivo, porque tem de ter sola dura mas flexível e reforço no calcanhar para quando começam a pôr-se em pé. Chicco e Geox são duas boas opções. Não gosto mesmo nada que se diga "tom" em vez de cor. Tom verde, tom azul é cor verde e cor azul - tons são outra coisa :) por exemplo, um verde com tom azeitona. Ainda assim não gosto...Embirrações :)

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

I wish

 Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.

Work in progress

Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes.  Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.