A brincar, a brincar, já estou há quase 3 meses sem trabalhar. Quem diria que ia aguentar tanto... As saudades que eu tenho da agitação diária... Bom, agora também tenho agitação diária, mas é de um tipo mais chorão, rabugento e irresistível!
Ainda me faltam uns meses de licença de maternidade pela frente e finalmente começo a "desligar" do trabalho. :)
Eu também não consigo estar muito tempo de férias que fico com saudades da agitação diária. É estranho mas acho que todos passamos por isso 😊
ResponderEliminarBom fim de semana 😘
E qd regressares vais sentir falta desta agitação que tens agora.
ResponderEliminarAproveita (= vais ver que vai passar rápido
ResponderEliminarEu estive 8 meses de licença e antes do parto 3 meses de baixa sem mexer nada além das pestanas e... não imaginas o horror que foi regressar ao trabalho, andei semanas a sentir-me um ET. Por acaso nunca tive saudades do trabalho!
ResponderEliminarSeja como for, aproveita; o tempo com os nossos bebés de facto voa e é único.
Felicidades nesta nova etapa!
Com o meu tipo de trabalho tento estar sempre atenta, para não perder o fio à meada... e tenho saudades!!
Eliminar3 meses sem trabalhar??? Estou literalmente a babar de inveja. :)
ResponderEliminarAproveita, nunca passei pela experiência mas ouço a maioria das mães (mesmo as que adoram o trabalho que fazem) que é um dos melhores momentos da vida e que passa a correr.
ResponderEliminarTambém tive saudades. Do trabalho e dos colegas. Como vivo perto, de vez em quando ia até lá, almoçava com as colegas.
ResponderEliminarQuando voltei fiquei feliz (apesar de ter gostado de passar mais tempo em casa com a minha bebé).
A meio da minha licença perdi por inteiro a vontade de ir trabalhar, só me apetecia ficar em casa mais uns tempos, mas assim que pus os pés no trabalho passou-me logo e adorei voltar. Uma pessoa precisa de falar com adultos e sentir-se responsável, pelo menos comigo foi assim.
ResponderEliminarÉ aproveitar pois assim que começares a trabalhar vais querer voltar a estar com o filhote a tempo inteiro :))
ResponderEliminarÉ inacreditável o tempo que levamos a «desligar» do trabalho. Não devia ser assim, mas o que fazer? Vivemos num tempo em que o trabalho é omnipresente e, muitas vezes, omnipotente na nossa vida.
ResponderEliminarAproveita estes meses. Terás a vida toda para trabalhar, mas o teu bebé só será pequenino uma vez. ;) Beijinhos.
Aproveita que o tempo voa - e depois acredito que vais ter saudades desses tempos, em que és só tu e o pequeno príncipe. :)
ResponderEliminarA Marta
Ficaste de baixa dois meses antes? Por alguma razão?
ResponderEliminaro tempo voa sim. Daqui a pouco, quase sem dares por isso, está ela a ir para a escola. Não hei-de estar velha...
ResponderEliminarÉ normal S*, se foram anos sempre no mesmo trabalho e sobretudo se gostas do que fazes.
ResponderEliminar