Parece que voltei a ser criança.
O mais-que-tudo está sempre a dar-me a mão. Dá-me a mão quando andamos na rua. Dá-me a mão quando subo escadas. Quando desço escadas. Quando o terreno é um pouco mais irregular. Quando o pavimento é muito liso - e pode escorregar. Quando cometo a ousadia de tropeçar. Quando atravessamos uma passadeira. Quando estamos em espaços mais movimentados e ele gosta de servir de barreira entre a barriga e o resto da malta. Basicamente, sempre.
É o melhor do mundo. Mesmo em modo hiper-mega-preocupado-com-tudo-e-mais-alguma-coisa. Disso não há dúvidas.
Tão bom <3
ResponderEliminarO meu já tem muito o hábito de me dar a mão nessas situações, e também de nunca me largar nas multidões. Nem quero imaginar um dia que engravide :-)
Eu gosto de andar sempre de mão dada... Mas agradecia um pouquinho menos de preocupação, admito. :)
Eliminar:) É tão lindo de se ver, esse excesso de zelo masculino!
ResponderEliminarAdoro homens com ar de mauzão e coração mole :p ahaha
ResponderEliminarÉ tão boa essa sensação de proteção. Aproveita! Uns posts abaixo dizias que ias sentir saudades dele assim tão solícito, então aproveita enquanto podes :)
Oh que fofinho!!! :)
ResponderEliminarhttps://jusajublog.blogspot.pt/
E vai-te dar a mão tb na altura certa, daqui a um mês, quando precisares ainda mais...
ResponderEliminarO meu namorado também é assim e acredito que seja tanto por uma amor como por uma questão de segurança, a verdade é que sou uma trapalhona do pior :P
ResponderEliminarSim, ele já era assim antes... mas agora está 1000 vezes "pior". ;)
EliminarAhah, é querido! :)
ResponderEliminarAinda bem que ele está sempre ao teu lado querida S*, mas depois do bebé nascer espero que assim continue, ele que não se acomode, eheh. Beijinho
ResponderEliminarUi, até o capava. ;)
EliminarPara te proteger a ti e ao bebé :) Beijinhos*
ResponderEliminarOooh, que post terno. Anda aí uma onda anti-homens deprimente. É tão bom quando se encontra um homem bom, não merecem.
ResponderEliminarQue bonito ver-vos a cuidar do vosso pequenino. Desejo-vos tudo de bom. A família sempre em primeiro lugar.
Ana, eu tenho muita sorte. No entanto, também sei que tenho sorte porque uma das coisas que me fez apaixonar pelo meu rapaz foi o facto de termos os dois a mesma prioridade na vida - a Família. Somos ambos extremamente chegados à família mais próxima. Por isso, constituirmos a nossa família só podia ser a nossa maior concretização. :) Obrigada
EliminarVerdade, Ana. Eu amo homens, nao vejo os mesmos como inimigos. Amo especialmente o meu homem e amo tambem a familia, e acho que a mesma tem que estar sempre em primeiro lugar. Assim como os homens a familia vem sendo bastante atacada nestes ultimos tempos. E com familia nao digo necessariamente os de sangue, pois esses muitas vezes podem ser os piores e maiores inimigos, como foram os meus, minha familia sao meu marido e sogros, minha sagrada familia.
EliminarAnónimo,
EliminarÉ isso mesmo. Agora aqueceu-me o coração. Que bom encontrar pessoas com estes valores. Felicidades.
Muito obrigada. Muitas felicidades para si tambem. :)
EliminarQue bom nos sentirmos protegidas e acarinhadas.
ResponderEliminarHomens assim são mesmo uma benção.
Que se amem sempre muito :)
Beijinho para os 3 :D
Oh tão bom :)
ResponderEliminarAproveita esse mimo. Essa protecção.
Pode parecer-te muito, mas é sinal da preocupação dele para que tudo corra bem nesta fase final de barrigona ;)
Beijinho
São momentos especiais para o casal, aproveita :)
ResponderEliminarE é tão bom que assim seja!O meu marido trata-me exatamente assim, protetor, cuidador, sempre com atenções, desde os tempos de namoro...há 19 anos...Sem qualquer motivo! (ou por todos os motivos do Mundo)...Somos muito abençoadas S., é o que te digo ;)
ResponderEliminarFramboesa, cada vez mais me convenço que os bons homens (e as boas mulheres) são bichos raros. Sinto-me abençoada diariamente. :)
Eliminar