Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias. E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini
Por acaso não é época que ligue muito, mas pelo facto de a família estar toda reunida já vale a pena 😁
ResponderEliminarAMO!
ResponderEliminarPáscoa feliz :) Beijinhos*
ResponderEliminarTrue. Na tua zona, é bem bonito!
ResponderEliminarPara mim, um dia igual aos outros. Não sou religiosa :) mas tem uma boa Páscoa! :*
ResponderEliminarConfesso que é uma data que me passa um bocadinho ao lado... Apenas gosto porque costumo almoçar com a minha família toda =)
ResponderEliminarAdoro ver as cidades "roxas", clima festa /procissão, compasso /foguetes mas não sinto introspecção, consciência, emoção. O que vejo, é, tradição numa sociedade laica ( e ainda bem, senão os dias seriam todos iguais.)
ResponderEliminarÉ uma quadra ainda mais chata do que o Natal.
ResponderEliminarNo tempo do Salazar, a televisão parava e a rádio só transmitia música de "igreja",. lol