Com o mau humor com que eu ando nestes últimos dias, acharia perfeitamente justo que se aproveitasse a vinda do Papa Francisco a Portugal por altura do 13 de Maio para canonizar o meu companheiro e atribuir-lhe o estatuto de Santo.
São as pu*** das hormonas, não és tu. E sim, nestas alturas e no pós-parto os nossos companheiros são óptimos candidatos a canonização (pensa que ele já ganhou o seu cantinho no céu). Beijocas para os 3: a grávida, o bebé e o Santo.
São as hormonas querida S*, faz parte da gravidez, mas quer dizer... Se estás grávida certamente não fabricaste o baby sozinha, ou seja, o Santo namorado, não faz mais que a sua obrigação, apoiar-te e aturar as neuras da gravidez. Ele contribuiu para que estivesses grávida logo o mau humor nesse estado é culpa dos dois. Nem mais nem menos. ;) Beijinho
Por acaso não concordo. Eu sempre fui meia chatinha de aturar e, mesmo que sejam as hormonas, eu estou consciente de que ando chatinha e, de facto, ele não o merece. Tem sido o melhor do mundo. :)
É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?
Faço anos daqui a um mês e, este ano, vou querer prendas muito práticas e objectivas. Algumas coisas preciso comprar, outras substituir, mas acho que vou deixar um pouco as vaidades de lado e optar por poupança real - porque são coisas que teria de comprar. Alisador de Cabelo a vapor BELLISSIMA My Pro (Titânio - 170 °C - 230 °C ) Este ou outro qualquer, desde que seja bom e não me estrague (demasiado) o cabelo. Uns auscultadores. Preferencialmente giros. Preferencialmente sem fios. Estes ainda por cima dobram-se, o que é muito prático para colocar na mala. Um candeeiro de tecto novo para o meu quarto, que o que tenho é antigo e tapa imenso a luz. A minha irmã comprou este candeeiro de mesa para o quarto do meu pequeno (em preto) e amei de paixão. Queria assim em tom cobre para o meu quarto. :) Todos os candeeiros da Leroy Merlin / AKI.
Aprender a lidar com a solidão não é um processo mesmo nada fácil. Ando a diversificar as minhas formas de entretenimento, mas, convenhamos... A COVID não é muito minha amiga. A chuva rouba-me as caminhadas. Valham-me as amigas que me telefonam para ir apanhar pinhas ao monte e as colegas sempre presentes. Comecei a dançar às segundas-feiras à noite - com a vantagem de achar a professora uma simpatia. A amiga Netflix tem-me feito muita companhia. Estou a ver a primeira temporada de Outlander e sei que tenho série para umas semanas. Os livros também prometem ser grandes amigos, mas sinto-me sempre com tanto sono e com tanto cansaço que tenho evitado a palavra escrita. Estou bem, mas estou a adaptar-me. Com dias melhores e dias menos bons. Obrigada a todos os que, de uma forma ou de outra, demonstraram caminho.
são as hormonas!
ResponderEliminarSão as pu*** das hormonas, não és tu. E sim, nestas alturas e no pós-parto os nossos companheiros são óptimos candidatos a canonização (pensa que ele já ganhou o seu cantinho no céu). Beijocas para os 3: a grávida, o bebé e o Santo.
ResponderEliminarTemos de ser uns para os outros e é para alturas como esta que os nossos companheiros servem!!!
ResponderEliminarhttps://jusajublog.blogspot.pt/?m=1
Muita calma querida. Beijinhos*
ResponderEliminarahah às vezes também admiro a paciência do meu para me aturar, até porque às vezes nem eu própria me aguento .
ResponderEliminartadinho
ResponderEliminarahahah O meu às vezes também me atura um bocado!
ResponderEliminarAhaha faz parte, ás vezes são eles que nos aturam, outras nós a eles :)
ResponderEliminarBeijinho
São as hormonas querida S*, faz parte da gravidez, mas quer dizer... Se estás grávida certamente não fabricaste o baby sozinha, ou seja, o Santo namorado, não faz mais que a sua obrigação, apoiar-te e aturar as neuras da gravidez. Ele contribuiu para que estivesses grávida logo o mau humor nesse estado é culpa dos dois. Nem mais nem menos. ;) Beijinho
ResponderEliminarPor acaso não concordo. Eu sempre fui meia chatinha de aturar e, mesmo que sejam as hormonas, eu estou consciente de que ando chatinha e, de facto, ele não o merece. Tem sido o melhor do mundo. :)
EliminarAté um dia......
EliminarAs pessoas que nos amam têm sempre uma paciência especial para lidar com os nossos dias menos bons :)
ResponderEliminarBeijinhos ^^
O blog da Mó | Instagram
O meu já está no altar há muito tempo! Ah, mas eu também já estou!
ResponderEliminarParabéns para ele...nem todas podem dizer o mesmo!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Decerto ele não se importa nada de te "aturar" ;)
ResponderEliminarAs hormonas, ai as malditas hormonas!!
ResponderEliminarAs "melhoras" ;)
As hormonas são lixadas... Ele que tenha paciência... isso não acaba já!
ResponderEliminar