Podes estar sempre a reclamar e a dizer que tens de poupar dinheiro e que não podes gastar mais do que X por semana... mas depois acabas por comprar sempre mais um pacote de toalhitas, mais um creme, mais umas compressas... Até te sentes mal de imaginar o saldo bancário (até evitas ver, para não teres suores frios), mas ao menos o quarto do bebé está cada vez mais cheio.
#quesafoda, como diria o CR7.
Consigo relacionar-me perfeitamente com o evitar consultar o saldo bancário com medo :D Mas força! É por uma óptima razão :))
ResponderEliminarRealmente, acho que deve ser mesmo inevitável. Mas se for uma coisinha de cada vez, custa menos.
ResponderEliminarAhahah! É para o pequeno Rafael por isso não deve ter muito mal! Assim que ele nascer acerta contas com ele ;)
ResponderEliminarhttps://jusajublog.blogspot.pt/
Quando se tem filhos é assim! Independentemente do que temos fazemos sempre mais um esforço por eles! =)
ResponderEliminarwww.anafernandes.ch
O pior é que quanto mais tempo passa mais coisa é preciso comprar, mais quantidade e então pepois do bebé nascer nem é bom pensar....é sempre a somar....é roupa, é calçado é leite, é fruta, é iogurtes, é infantário, é medicamentos, é medicos e vacinas, é cadeiras para os carros, é sempre a somar e a conta bancária sempres à rasca....
ResponderEliminarÉ pela melhor causa possível :)
ResponderEliminarDeve ser uma tentação! Ter filhos faz mal à carteira por isso mesmo :)
ResponderEliminarAproveita as férias de bebés dos hipers... Há coisas que se podem acumular - eu tratei de fraldas (dois tamanhos diferentes) e toalhitas com fartura, por exemplo!
ResponderEliminarForça aí :) o bebé merece tudo.
ResponderEliminarAhah confere :)
ResponderEliminarEu entendo, mas tenta se segurar um pouquinho, quem poupa tem. :)
ResponderEliminar