Avançar para o conteúdo principal

Vaidades (natalícias)

Foto de As Minhas Pequenas Coisas.

Foto de As Minhas Pequenas Coisas.
(é liso, não tem aqueles folhos por baixo)

Foto de As Minhas Pequenas Coisas.
Foto de As Minhas Pequenas Coisas.
(festivo e lindão!)

Da Pull & Bear. ;) Vêm morar cá para casa, depois do Natal.

Comentários

  1. Adoro! Os dois. Com folhos e tudo. Bom fim de semana! :)

    ResponderEliminar
  2. A minha mae cozinha melhor que a tua um programa na rtp1 a evitar: fruto de uma sociedade habituada ao desperdicio. Gente sem ter o que fazer desperdiça comida que muito pobre neste mundo gostaria de ter

    Programa detestavel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe, ainda não vi o programa mas, da publicidade, parece-me um bocado pró estúpido. As celebridades querem parecer o mais patetas e desajeitadas possível e, de caminho, estragam comida aos quilos.

      Eliminar
  3. Tenho uma dúvida:
    "aqueles folhos por baixo", não se costumam chamar "entrefolhos"? eheheheh

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Estes vestidos são mesmo a tua cara, vão ficar-te muito bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.

Facto

Apaixona-te por alguém que te tire fotografias "só porque sim" .  Esta é novidade para mim e admito que fico sempre algo comovida. Acho muito bonito.