Como eu tenho uma irmã gémea, sempre tive uma pessoa que me percebia na perfeição. Se alguém dizia alguma coisa e olhávamos uma para a outra, sabíamos perfeitamente que estávamos a pensar a mesma coisa. Não precisávamos de falar. Percebíamos. Great minds think alike. ;)
Eu bem tento ensinar ao mais-que-tudo esta técnica, mas o desgraçado não tem igual perspicácia. Não entende os meus olhares, os meus avisos silenciosos ou os meus pedidos mudos.
Há uns meses atrás - ele ainda comia carne -, fomos comer a um restaurante do centro comercial cá da cidade. Ele pediu francesinha. Eu fiz-lhe aquele olhar. A minha irmã teria imediatamente percebido "não peças essa merd* aqui, não presta!". Ele não percebeu. Eu não me ia pôr a verbalizar o pensamento, porque ia lá todas as semanas e era um bocado chato. Mal nos afastamos, eu disse-lhe. Ele admitiu que não percebeu o meu olhar esbugalhado.
Pagou e não comeu. É o que dá ser distraído. Eu percebo praticamente tudo aquilo que ele me diz, mesmo quando não diz nada. Até adivinho o motivo pelo qual ele amua comigo, mesmo quando ele não se queixa e guarda para reclamar uma semana depois. ;)
ahaha! como te percebo! nao sabia que tinhas uma irmã gemea! que fixe :)
ResponderEliminarbeijinho
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook
Acho que isso depende mesmo da "sensibilidade" da pessoa. :-D eu tenho isso com a minha irmã, e não somos gémeas, e com o meu namorado também temos os nossos códigos ;-)
ResponderEliminarQuer dizer que tu agora és uma curgete.
ResponderEliminarToma e embrulha. Vê lá se percebes esta. ahahahahahahahah
é por ser homem... ahah
ResponderEliminaros homens só com um desenho é que chegam lá!!! ahahahahah
ResponderEliminartadinhos!
Não acho que é por ser homem, como diz num comentário acima, nem que seja por seres gémea que tens essa relação com a tua irmã. Tem a ver com as dinâmicas de cada pessoa e com a própria sensibilidade e atenção aos pormenores. Eu e o meu namorado nem precisamos de falar para ter esse entendimento mútuo. Basta olhar, como dizes que acontece com a tua irmã. Já com uma grande amiga é a mesma coisa. Acontece mais quando as pessoas convivem muito. No caso do teu namorado, pode simplesmente ser uma pessoa mais distraída (o meu pai é igual, é preciso verbalizar tudo para entender, não vai lá com sinais). Mas lá que é giro quando se tem uma relação deste género com as pessoas, é :)
ResponderEliminarTambém adorava ter uma irmã gémea ihih
ResponderEliminaropá, tb me acontece isso com o marido. Olho-o e ele começa: O que foi...em voz alta. E eu fico lixada....
ResponderEliminarCom os meus garotos tb se passa o mesmo...enfim, perdem muitas vezes não me entenderem, por mais que lhes explique.
O meu namorado provavelmente teria reparado no meu olhar esbugalhado e dito, alto e bom som, qualquer coisa super embaraçosa, do tipo "porque é que estás aí a fazer caretas? Tiveste um AVC ou achas que a comida aqui não presta?"
ResponderEliminarDeve haver o diálogo verbal, miga!
ResponderEliminarAhahah! Pior para ele, neste caso :P
ResponderEliminarEu acho que o meu deve ser igual. não vieram com manuais de instução... Ele ainda era capaz de mandar vir comigo lol
ResponderEliminarEles não sabem o que perdam nos bem os queremos ajudar...
http://uma-grande-viagem.blogspot.pt/
Quem quiser tenho um concurso a decorrer
Eu bem tento lançar esse tipo de olhares à minha irmã (que não é minha gémea) mas ela não entende, raios a partam. Talvez cheguemos lá eventualmente.
ResponderEliminarhttps://exceptionally-pointless.blogspot.pt
Antes de pedirmos os pedidos, comentamos sempre o que vamos comer. Assim não há cá stresses 😁
ResponderEliminarÉ a chamada intuição, há pessoas que não a têm tão aprofundada =D
ResponderEliminarSempre pensei como deve ser divertido ter uma irmã gémea! =)
ResponderEliminarwww.anafernandes.ch
Não sabia que tinhas uma mana gémea :D eu também tenho!
ResponderEliminar