Avançar para o conteúdo principal

Vaidades


Compras uma peça de roupa nova. Nem 24 horas depois, já está a ser estreada. 

Comentários

  1. Pois fizeste bem em estreá-la.
    Ficou linda.
    Até o cãozinho ficou a admirar como quem diz: "Au au au...auuuu!!!"
    Isso em linguagem canina quer dizer:
    -"Linda... lindaaaa..."

    ResponderEliminar
  2. Onde consegues encontrar essas túnicas são lindas e mesquinhas agora para o verão...onde posso encontrar no Porto ..sabes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olga, eu não sou do Porto... compro na minha cidade... aqui:

      https://www.facebook.com/KOTKA.ACESSORIOS/?fref=ts

      https://www.facebook.com/modacom-194052230620986/?fref=ts

      Eliminar
  3. Eu também sou assim, se compramos as coisas é para usar! eheh E é bem gira essa túnica!

    ResponderEliminar
  4. Se compramos é para usar, certo? :D

    ResponderEliminar
  5. Também gosto embora seja incapaz de não lavar primeiro e quando o tempo não colabora e só chove, demora bem mais a secar. Mas de qualquer forma, quem é que não gosta de estrear roupa nova logo que possível?? :P E brincos, e sapatos, e pulseiras, e relógios, e carteiras...:P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade. :D Mas é uma vantagem do bom tempo, a túnica foi lavada antes de usar. :D

      Eliminar
    2. Sorte, de facto! E se for possível estender a roupa fora de casa, ainda seca mais depressa. :) Agora, quem como eu tem o estendal dentro de casa e lá fora sempre chuva, a roupa demora muito mais a secar...(nem parece que o Verão começa esta semana...)

      Eliminar
    3. Entendo! Quando fui viver junta estivemos um ano num apartamento sem varanda. Tortuoso para a roupa secar...

      Eliminar
  6. Eu acho muito bem! Eu sou exactamente igual! ;)
    Beijoca***
    Visita e SEGUE : http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Pareces uma tenda de circo

    ResponderEliminar
  8. Mais valia ter esperado uns 50 anos, para vestir quando for idosa... Cristo, uma rapariga de nem 30 anos andar assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah Mostre-me fotos suas para eu também fazer avaliação!

      Eliminar
    2. Comprar e não estrear logo é tortuoso. Fizeste bem embora eu não goste nem ache que te fica bem. Mas se gostas é o importante

      Eliminar
  9. Bato recordes neste campo :p Quantas vezes compro às 17h para vestir as 20h.
    (Só lavo a roupa se forem daqueles achados na feira ou chineses :D)
    Beijinho e boa semana :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe, uma vez peguei numa peça de roupa nova e pus de molho para perceber se largava tinta... Não largou nenhuma, até porque o tecido tinha um grande percentagem de material sintético. Mas a água ficou suja, mas suja. Parecia que tinha andado na terra. E era da zara. Basta ver como as roupas andam a "lamber" o chão na época de saldos para nunca me passar pela cabeça não lavar antes de usar, seja que peça for ou de que loja for (até porque nos armazéns e fábricas a limpeza também não abunda).

      Eliminar
    2. JoanaS, é verdade. Parecem limpas por fora, mas...

      Eliminar
  10. O meu namorado é tal e qual... :P

    ResponderEliminar
  11. Armário escuro e cama clara porquê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cama não é escura, apenas ficou a apanhar com a luz do sol. O armário é realmente mais escuro, mas são tons bastante aproximados. Porquê? Porque foram comprados em sítios diferentes. :D

      Eliminar
  12. Adoro essa túnica.

    Segue-me em http://sarahinwonderland30.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Cada qual veste o que bem entende como quer, e quando quer. Mas S acho-a comprida demais faz-te parecer mais velha. Mas lá está, tu é que tens de gostar ;)

    ResponderEliminar
  14. Eu fico logo mortinha para a estrear :P

    beijinhossss

    ResponderEliminar
  15. Seu marido não te deixa usar roupas mais sensuais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah Provavelmente ele até preferiria... mas eu não gosto de roupas mais reveladoras, não condizem comigo. :P

      Eliminar
    2. Eu gostei foi do "deixar" :-P

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.